Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limpeza do imac aluminio


mmpietro

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Borracha de vinil funciona muito bem para limpeza do teclado do iMac e do Macbook!! Fica como novo, mesmo!

Quanto à tela eu já não sei, poeira é fácil de remover com o paninho que vem junto, mas sujeira de gordura e digitais eu não sei o que usar... bom, é vidro né... talvez um pano umedecido em água morna (bem torcido, claro) possa resolver.

Se alguém tiver soluções, plz posta aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum galera, limpo o meu Imac com aquele spray de limpar lente de óculos da chilli beans sabe?

Não aplico direto na tela, espirro um poquinho no pano macio e depois passo na tela, depois tiro o escesso, fica uma beleza :(

E no corpo dele, passo um pano levemente umidecido, pois também não fico colocando a mão direto nele, na parte de trás a mesma coisa.

Agora com o teclado eu nem sei, pq o meu ainda está no plástico q veio uahuehauahauahea

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpei com a borracha hoje, ficou beeem branquinho. Passei veja uma vez, limpa que é uma beleza. Mas ouvi dizer que 'amarela' depois de um tempo, passei pano com agua 15 vezes, HUAHHAUHAUUAHUHAU.

A dica da borracha foi excelente, usei uma escova de dentes pra tirar as sobras da borracha. (Y)

Editado por raema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal

Tenho um iMac aluminio e ele está com algumas manchas pelo corpo. Pequenas manchinhas espalhadas. Parece gordura de dedos e tal. Qual o melhor método para remover as manchas? Tem um produto dedicado a isso? Ou alguma receita caseira?

agradeço

Olá mmpietro, nas teclas do teclado o que tira melhor o encardido é Limpa carpete, eu só uso isso, e na tela eu uso Vidrex. Passa direitinho que vai ficar ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, não usem produtos abrasivos, corrosivos ou qualquer outra coisa do genero. Esses limpa não sei o que, se você não souber a composição pode ferrar tua máquina... Conheco um amigo que detonou a tela do notebook dele com alcool isopropílico. Foi querer inventar moda e o plastico frontal retorceu tudo. Era um Powerbook 5300...

As manchas de gordura no plastico você tira com um pano umidecido, se não sair, um pouco de detergente neutro para dissolver a gordura.

Repito: Não inventem moda. Usem o básico, quando menos produto industrializado de composição desconhecida você usar, menor as chances de ter problemas.

Pode usar o produto que for, a maquina não vai ficar mais limpa ou menos limpa. Ou limpa, ou não. Se você consegue limpar usando um pano umido, não tem porque usar mais coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, não usem produtos abrasivos, corrosivos ou qualquer outra coisa do genero. Esses limpa não sei o que, se você não souber a composição pode ferrar tua máquina... Conheco um amigo que detonou a tela do notebook dele com alcool isopropílico. Foi querer inventar moda e o plastico frontal retorceu tudo. Era um Powerbook 5300...

As manchas de gordura no plastico você tira com um pano umidecido, se não sair, um pouco de detergente neutro para dissolver a gordura.

Repito: Não inventem moda. Usem o básico, quando menos produto industrializado de composição desconhecida você usar, menor as chances de ter problemas.

Pode usar o produto que for, a maquina não vai ficar mais limpa ou menos limpa. Ou limpa, ou não. Se você consegue limpar usando um pano umido, não tem porque usar mais coisa.

É verdade ferrari, mas não é pra dar banho num produto eletronico. Mas plastico é plastico em qualquer lugar, vidro também. Muitos iMacs vieram com manchas no vidro, só consegui tirar com vidrex, nao tem contato nenhum com as peças internas. Eu não custumo usar sabão em teclado por dar muita espuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tendo uma lente e conehcendo a tela do meu imac nunca precisei limpar com nada alem do pano q vem mas assim q precisar acho q usaria o spray pra oculos q nem oamigo falou, ele serve justamente pra isso mesmo . a frente do imac é vidro mas é bom evitar um produto qq pra nao dar manchas.

e é mais do q obvio pra qm tem oculos por ai q esses sprays sao uma beleza e nao deixam mancha, haha eu ate agora nao parei de enxergar por causa do spray milagroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmpiedro sei q muito genta tirou sua duvida mas vou colocar minha sugestao mesmo assim ha um produto chamado limplex ele e prorpio para limpeza de computadores ou notebooks uso para limpar meu macbook branco e otimo alem de ser barato ao contrario de alguns produtos importados q tem por ai, comprei na kalunga mas segundo so site a algumas redes de supermercado como extra por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...