Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: MBPr 13'' via EUA ou MPB 15'' seminovo


Leonardo Bolognesi

Posts Recomendados

Olá, juro que gastei um bom tempo lendo tópicos antigos do fórum, mas minha dúvida permanece: atualmente tenho um Dell de 2 anos que está pedindo para ser aposentado. Eu trabalho com áudio ( discotecagem e produção ), e depois de comparar diversos sistemas, percebi que até os macs bem antiguinhos rodam melhor o programa que eu mais uso ( traktor ) que o meu. Suspeito que o desenvolvedor escreve melhor o programa para o OSX e depois adapta pro windows.

 

Tem uma amiga minha agora fazendo um curso no Canadá, ela não vai trazer e toparia trazer um macbook pra mim, Só que, ela já tem um note dela, pc velhinho também, mas que aumentaria as chances de ser barradas na alfândega. Aparentemente ela vem num vôo e horário bem lotados para guarulhos, o que tornaria as chances menores, ela põe o mac novo na mochila e o velho enrolado na bagagem. Aí eu pegaria um MPBr 13'' com 256gb de SSD que atualmente está U$S 1549 na bestbuy ( dá quase R$ 3800 com dólar atual e IOF ). Se a alfândega pegar, o valor praticamente dobra e ela não vai estar com essa grana em espécie na hora pra pagar ( aceita cheque? ).

 

A outra opção é pegar um i7 mid-2012 seminovo de vendedor desconhecido ( mas que dá pra retirar em mãos ) por R$ 4500. A resolução dele de 1440x900 já serve pra mim e o hd de 750gb é até melhor. Única coisa ruim é que vem com 4gb de ram só.

 

Estou pendendo pra pegar o MPB seminovo porque parece menos dor de cabeça e o MPBr da namorada tá dando muitos problemas de superaquecimento e lentidão, mas ainda não consegui decidir. Eu não queria pagar muito mais do que isso também, só tenho 3000 guardados e resto pegaria de empréstimo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Uma dica... sua amiga não tem nenhum conhecido no vôo para ele trazer o note dela e ela trazer o mac?

 

É um risco que se corre, mas como o amigo ai em cima disse, é outra máquina, outra tecnologia, tudo é melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...