Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GadgetTrak - Alguém recomenda?


Giovana Alice

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

1 - O app GadgetTrak é bom? Cumpre o que promete? 

 

2 - Entre o GadgetTrak e o Prey, qual escolher?

 

Sobre o app em questão, leia: http://macmagazine.com.br/2011/02/04/gadgettrak-e-mais-uma-solucao-contra-roubo-de-igadgets-e-macs/

 

Bom domingo a todos.  B)  B)  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Gironelsoniano
      Recentemente como queria muito migrar do Android para o iOS, consegui um rolo pra trocar meu Motorola num iPhone 6S, pois é o modelo mais acessível que ainda tem atualizações de segurança e de sistema da Apple.
       
      O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.
       
      Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.
       
      Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
      Seguindo a recomendação de um vídeo do YouTube, vou fazer a restauração de fábrica do aparelho na hora da entrega, pois assim poderei verificar se não existe bloqueio no iCloud. (O famoso golpe do bypass)...
      - Não vou entregar meu Android pra ele até fazer o teste da formatação e também se ele vai fazer e receber ligação...
       
      Estou sendo paranóico ou minha preocupação é válida? Lembro que vai ser meu primeiro iPhone e não quero ter problemas. Pois não posso ficar sem celular.
    • Por NEOLIGHT
      Pra quem é cliente do Banco do Brasil deve conhecer o app Ourocard. Esse app serve pra gestão das compras, faturas e para geração de cartões virtuais. Eu tinha uns 10 cartões virtuais gerados, nomeados pela empresa ao qual eu usava nos serviços recorrentes (ex:. MercadoPago, Uber, 99, PayPal, minha faculdade, o AliExpress, o Picpay, o RecargaPay), de modo a identificar que empresa daria zebra caso houvesse uma clonagem.
      Ocorreu algo bem esquisito antes de ontem: várias compras foram feitas à minha revelia em um mesmo estabelecimento ("Transvalidadoraps"), com um detalhe muito preocupante: cada compra foi feita usando um cartão virtual DIFERENTE.
      Isso então me seguiu uma grande preocupação, considerando:
      que cada cartão virtual é centralizado no app do BB; que eu usava cada cartão virtual em uma empresa fixa, justamente pra saber que empresa teria problema; que a fraude usou quase toda a lista de números de cartões virtuais, transversalmente; que não fui eu a ceder os números dos cartões a quem quer que seja; que uso um iphone 8 atualizado no último iOS e app BB disponíveis, sem nenhum tipo de jailbreak; COMO o fraudador conseguiu descobrir os números?! Quem vazou os dados? O Banco do Brasil... ou dona Apple tem culpa no cartório? O Banco abriu processo interno pra ressarcir os gastos, mas não sei se ele me dará uma resposta sobre o quê que ocorreu.
      Alguma sugestão, ideia, sinal de fumaça de alguém pra me dar uma luz sobre o caso?
    • Por hupert
      Notei algo que me pareceu um possível risco sério de privacidade ao usar o Telegram no IOS 14 (não sei se o mesmo ocorre em outras versões ou no Android). Se um contato da sua agenda troca o número de telefone e um desconhecido adquire o mesmo número, este novo usuário aparecerá na sua lista de contatos do telegram com o nome do contato original, o que em tese, permitiria que a pessoa se passasse pelo seu contato antigo sem que você perceba. Um conhecido tinha dois números de telefones registrados nos contatos do meu telefone. Ele desligou este número e uma outra pessoa adquiriu. Quando esta pessoa entrou no Telegram, apareceu automaticamente na minha lista de contatos com o nome do meu amigo. No entanto, era uma pessoa desconhecida. E isso poderia dar margem à confusão. Eu poderia ter enviado documentos pra ele e um desconhecido receberia! Ao apagar alguns dos meus contatos de pessoas conhecidas cadastradas na agenda do meu telefone, notei que, ao deletar o contato da lista, a página do chat (que precisa ser aberta para poder editar o contato), passa a mostrar o numero ou o nome da pessoa que adquiriu o número. Apareceram, para mim, pessoas que não conheço, que estavam identificadas como contatos meus, pelo fato do número estar ainda cadastrado na minha lista. Em uma outra ocasião, vi o nome de uma amiga e pensei em entrar em contato mas percebi que era outra pessoa na foto, então fiquei na dúvida. Só quando decidi apagar o contato que revelou o nome real da pessoa, que passou a usar o número que era da minha amiga. Na opinião de vocês, isso configuraria um risco de privacidade? Este risco estaria mais relacionado ao IOS ou ao Telegram? O que acham?
    • Por Lawrence Moura
      Pessoal!!! Fiquem alertas!
      Case esteja numa situação estranha DENUNCIE, procure a Polícia.
      A família do estelionato da zona norte de SP está atacando novamente! Tivemos uma ação recentemente dos meliantes denunciada no https://br.unknownphone.com/search.php?num=11982409847 -vejam.
      Endereço Jose loureiro das neves 161 (Imobiliária ALFRA Telefone: 4301-6367 2337-2577) 
       
      Rogerio Sobreira Silva - estelionatário
      RG: 23.517.933-7
      Telefone (11)9.5867-7705
      Telefone (11)9.8240-9847
      Carro Honda Fit new- cinza/prata - placa ehx-1596
      Ele opera com as contas abaixo:
      Itaú ag 1668 cc 33702-3
      Santander ag 1802 cc 01.001639-3
       
      Carla Geane Saraiva de Andrade - estelionatário - esposa
      Telefone (11) 9.4929-4732
       
      Denis Ramos Saraiva - estelionatário - filho
       
      Simone Saraiva - irmã da esposa
      Maria do Céu Garcia de Medeiros Saraiva - mãe da esposa
       
      Todos eles têm ciência dos crimes cometidos pelo Sr. Rogério Sobreira da Silva, sendo que os mais ativos são o próprio Rogério - líder da quadrilha - a  Carla Geane Saraiva de Andrade e seu filho Denis Saraiva.
       
      Estou bem próximo desses pilantras (só preciso confirmar o endereço atual) e podem ter a plena certeza de que assim que o fizer postarei aqui o endereço de todos esses pilantras.
       
      Vejam as fotos dos dois lideres da quadrilha - Rogério Sobreira da Silva e Carla Geane Saraiva. Divulguem as fotos o máximo que puderem.
       
      Caso tenham alguma informação dos meliantes, entrem em contato comigo via e-mail [email protected], pois vou providenciar uma ação contra essa corja que acaba com o nosso país.
      Pasted Graphic 2.tiff Pasted Graphic.tiff
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por Murillo Bueno
      Olá, boa tarde, ontem rolou algo no meu Ipad (2018 6th - Atualizado) que eu achei bem estranho!
      Estava no netflix e o seriado q eu estava assistindo não tem completo lá, então quando acabou eu abri pelo safari um site pra assistir online, igual como faço há anos, normal.
      Porém depois de alguns minutos, essa tela de spam simplesmente abriu, spams são bem normais, eu só iria fechar se continuar a assistir, porém a novidade foi que isso travou completamente meu Ipad, nao clicava em nada, e depois de alguns segundos  começou alguma voz, alguém falando algo que não entendi, tinha algumas vozes de fundo, como se fosse alguma sala de comunicação/telemarketing, desliguei o Ipad imediatamente, troquei todas as minhas senhas e o restaurei para as configurações de fábrica.
      Alguém sabe me ajudar? O que foi isso? Desculpa se parecer algo 'bobo', mas eu uso Android e Windows há MUITOS anos e isso nunca aconteceu, não esperava nunca acontecer em um iPad...
       
      Desde já, grato!
       

    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por Tacccastro
      Caros,
      Venho por meio desta, deixar minha indignação diante a segurança da Apple, achei que estávamos seguros com iCloud, foi aí que me enganei, segue abaixo o relato.
      Aconteceu comigo, no dia 22/09 fui ao festival Villa mix SP, fui furtado levaram meu iPhone 6S Gold com numero de final de IMEI 7448, fiz procedimento padrão que todos fariam, Boletim de ocorrência e ativei modo perdido na conta, comprei outro iPhone, dias se passaram recebi diversos SMS dizendo que o iPhone havia sido encontrado, sei muito bem que tudo se tratava de um golpe, inclusive mensagens chegaram por wpp,  mesmo ignorando essas tentativas de Phishing conseguiram de alguma forma alterar a senha do meu id apple e desvincular o meu antigo aparelho da minha conta.  O Procedimentos que fizeram de acordo com os emails recebidos foram:
       iPhone Localizado  Número de telefone de confiança removido - Número de telefone terminado em ##  Número de telefone de confiança adicionado - Número de telefone terminado em 93 A senha de seu ID Apple (#####@outlook.com) foi redefinida com sucesso. O Buscar Meu iPhone foi desativado no iPhone Tiago Castro. Achei um absurdo mesmo com a segurança em dois fatores conseguiram quebrar a segurança da minha conta, em anexo vão alguns prints relevantes do e-mail que acredito que seja de alerta pra todos. Só pra deixar claro entrei em contato com a Apple, redefini meus dados da conta e coloquei o numero correto de confiança. Fiquei sem entender o que aconteceu só tenho total certeza que conseguiram desvincular meu iPhone antigo da minha conta.
      Peço aos moderadores desculpas caso eu tenha quebrado alguma regra do fórum, hoje é meu primeiro dia aqui.
       
       
       


    • Por liseane
      Olá pessoal, 
      eu vendi um Macbook pelo ML e vou enviá-lo pelos correios. 
      Devo retirar a minha ID e formatar a máquina antes do envio, não é? mas a minha preocupação é de que antes de chegar acabe extraviando, sei lá, e caia em mãos erradas, nesse caso, depois de formatar, coloco uma senha para o novo dono acessar? o que vcs me aconselham?
      Aguardo e obrigada
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...