Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Sistema Operacional, tem como?


punkdish

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz!!! Eu passei por esse mesmo dilema, eu fiquei uma eternidade para resolver se comprava ou não. Se daria certo, pois como vc sabe, a grande esmagadora maioria dos brasileiros aí no Japão usa PC e nem sabe o que é Apple.

Eu encontrei esse fórum e o pessoal me ajudou muito.

Bem, vamos à sua dúvida, pode comprar sim o iMac, eu não troco ele por nenhum PC rodando Win. Já fazem 4 ~5 anos que não reinstalo o Sistema Operacional. A única coisa é o teclado, pode estar em Nihongô, caso vc queira o Inglês vc tem a opção de comprar o iMac na Apple Store em Ginza ou pela internet http://www.apple.co.jp e pedí-lo. Mas se vc não liga, pode comprar na loja japonesa mesmo.

Existe um lugar no OS que chama Preferências do Sistema - mais ou menos como o painel de controle no Win - lá que vc encontra o ítem para trocar a linguagem. Me mande o seu e-mail que eu passo umas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera,

Trocar de idioma no Mac é tão simples assim!?

Isso é um colirio para os meus olhos...rs. Isso me faz rir sozinho.

Estava querendo adquirir um Mac, agora que vou adquirir mesmo, sem medo de ser feliz.

Enquanto para cada idioma que você quiser no Windows, você tem que se virar e comprar um Windows para cada idioma!!! Vixi!

Mas só uma coisa Mauricio! A acentuação do português funciona normalmente com Mac comprado no Nihon?

Abraço a todos,

Stephan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

No site da revista macmais http://www.macmais1.terra.com.br tem um tutorial sobre como acentuar corretamente no MAC. E aqui no fórum eu tive ajuda num tópico que coloquei com essa pergunta.

Agora a facilidade de uso do MAC OS X chega a ser inacreditável para quem tá acostumado com o ruindows (como eu era). Eu não entendia quando diziam que a experiência do "arrastar" e "soltar" no MAC era real e nada comparável ao que o ruindows tentava.

Você fica besta com tamanha facilidade de uso e eficiência do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

sou novo no forum, talvez esteja no lugar errado, mas preciso de ajuda. trabalho com audio, e tenho um mac com o tiger instalado, mas pro meu programa preciso do panther.

baixei ele da net, um que vem em 4 partes, quais gravei nos cds, com o pc com xp, mas o mac nao esta abrindo o boot, coloco o cd 1, aperto o "C" e nao inicia a instalaçao, pra testar o leitor coloquei o cd do tiger e funcionou normal, mas com o cd do panther nao. sera que tem algo errado com o sitema que baixei da internet, gravaçao do cd, ou nao tem como instalar um sistema anterior ao ja instalado.

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o SO mínimo para sua máquina(a que veio com o computador)?

Nunca é possível instalar uma versão anterior a versão mínima.

Vale lembrar que o Panther é PowerPC. Só algumas versões de testes do panther que rodavam em processadores Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...