Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera..

Alguém que possue um Retina também sente problemas no Bluetooth?

Aqui ta péssimo. Na segunda-feira vou levar na autorizada pois assim não dá pra usar.

São interferências intermitentes de vez em quando, como se o Bluetooth não tivesse muita potência.

Mouse Bluetooth pareado as vezes ele trava e pula na tela, não é liso como se fosse via USB. Se afastar meio metro já não alcança.

Som JBL Flip fica engasgando se ponho longe do Mac por uns 2m apenas. E isso é inadimissível já que esse mesmo som conectado via Bluetooth em um iPod Nano 7gen, quase 10m de distância e ainda toca perfeitamente.

Procurei no Google sobre esse problema e percebi que tem algumas pessoas com esse defeito também.

E o defeito acontece tanto usando OS X quanto Win8.1 Pro via Bootcamp.

Quando eu tiver um retorno da autorizada, eu atualizo aqui.

Abraços.

Postado

Eu tenho esse problema, mas o defeito não é do Mac e sim doMouse. Quando eu uso um mouse microsoft fica assim, mas no da Apple funciona perfeitamente.

Entendo.. E eu estou com esse problema com dois mouses da Microsoft. Mas em outro notebook, esses mouses funcionam perfeitamente e atendem longe.

O que não da pra entender é o problema do som.

Ainda não aceito deixar o problema por causa dos gadget, mas sim problema com a placa do meu Mac.

Abraços.

Postado

Entendo.. E eu estou com esse problema com dois mouses da Microsoft. Mas em outro notebook, esses mouses funcionam perfeitamente e atendem longe.

O que não da pra entender é o problema do som.

Ainda não aceito deixar o problema por causa dos gadget, mas sim problema com a placa do meu Mac.

Abraços.

O chiado no bluetooth tem a ver com o A2DP - ADVANCED AUDIO DISTRIBUTION PROFILE SPECIFICATION.

O modo de funcionamento padrão no OS X é meio ruim.

Tens que alterar o perfil e a qualidade de audio melhora bastante.

Postado

Pilhas recarregáveis costumam dar este problema no Magic Mouse. Tente colocar alcalinas caso esteja usando pilhas recarregáveis.

Só uso o Magic Mouse/ Magic Trackpad e um mouse Bluetooth que tenho com pilha recarregável e nunca tive problemas.

Postado
Só uso o Magic Mouse/ Magic Trackpad e um mouse Bluetooth que tenho com pilha recarregável e nunca tive problemas.

Eu já tive problemas de desconectar algumas vezes.

Hoje uso recarregáveis e não tenho problema, porém já aconteceu.

Postado

To usando com as Duracell que veio, e acredito que não são o problema, mas vou comprar duas novas para testar.

Deixei agorinha na autorizada com esse problema e da parte gráfica que eu já reclamava, de voltar o Mac do repouso e aparecer um monte de riscos na tela, ai trocando a resolução do Mac, voltava ao normal.

Postado

Bom, busquei da Autorizada no sábado.

Como trocaram a placa lógica inteira, o problema das piscadas da tela acabaram. Como eu uso a resolução tanto no Mac quanto no Windows, no máximo x1600px, antes ao por o Mac para dormir, voltava com metade da tela toda arranhada/desconfigurada. Só voltava quando mudava a resolução, ou seja, problema na placa de vídeo.

Enfim, esse problema resolveu. Mas o do Bluetooth não, infelizmente.

Voltarei na segunda-feira para trocarem a placa Bluetooth/Wifi do meu Mac pois eu consegui achar o problema dele, que é bem engraçado: ao por um download para funcionar, ou seja, quando há transferência excessiva na placa Wifi, o Bluetooth engasga muito! Quando o download acaba, o Mouse e som para de dar problema. O técnico disse que iria trocar a placa lógica antes para ver se consertava o problema do Bluetooth (junto com o que tinha, do vídeo) mas infelizmente não deu.

Atualizarei o tópico quando pegar novamente e fizer outros testes. E se der erro com a nova placa, gravarei um vídeo e enviarei pra Apple. Inadimiscível esse erro existir. Ficarei em cima do 0800 até resolverem.

Seu retina é 13" ou 15"?

Como começou o problema? Tenho um 13" e vou ficar atento.

Visão Geral do Hardware:

13.3", late 2012
  Nome do Modelo:    MacBook Pro
  Identificador do Modelo:    MacBookPro10,2
  Nome do Processador:    Intel Core i5
  Velocidade do Processador:    2,5 GHz
  Número de Processadores:    1
  Número Total de Núcleos:    2
  Cache L2 (por Núcleo):    256 KB
  Cache de L3:    3 MB
  Memória:    8 GB
  Versão da ROM de Inicialização:    MBP102.0106.B03

Postado

Bom, busquei da Autorizada no sábado.

Como trocaram a placa lógica inteira, o problema das piscadas da tela acabaram. Como eu uso a resolução tanto no Mac quanto no Windows, no máximo x1600px, antes ao por o Mac para dormir, voltava com metade da tela toda arranhada/desconfigurada. Só voltava quando mudava a resolução, ou seja, problema na placa de vídeo.

Enfim, esse problema resolveu. Mas o do Bluetooth não, infelizmente.

Voltarei na segunda-feira para trocarem a placa Bluetooth/Wifi do meu Mac pois eu consegui achar o problema dele, que é bem engraçado: ao por um download para funcionar, ou seja, quando há transferência excessiva na placa Wifi, o Bluetooth engasga muito! Quando o download acaba, o Mouse e som para de dar problema. O técnico disse que iria trocar a placa lógica antes para ver se consertava o problema do Bluetooth (junto com o que tinha, do vídeo) mas infelizmente não deu.

Atualizarei o tópico quando pegar novamente e fizer outros testes. E se der erro com a nova placa, gravarei um vídeo e enviarei pra Apple. Inadimiscível esse erro existir. Ficarei em cima do 0800 até resolverem.

Visão Geral do Hardware:

13.3", late 2012

Nome do Modelo:    MacBook Pro

Identificador do Modelo:    MacBookPro10,2

Nome do Processador:    Intel Core i5

Velocidade do Processador:    2,5 GHz

Número de Processadores:    1

Número Total de Núcleos:    2

Cache L2 (por Núcleo):    256 KB

Cache de L3:    3 MB

Memória:    8 GB

Versão da ROM de Inicialização:    MBP102.0106.B03

Exatamente o meu modelo. 

Vou fazer o teste quando chegar em casa.

Fiquei com medo agora. Acho que vou fazer uma garantia estendida.

• 2 semanas depois...
Postado

Rá, problema resolvido hoje.

Troquei a placa do Bluetooth e o problema com o som picotando com o JBL pareado parou, assim como o Mouse Bluetooth também está funcionando como se estivesse plugado via USB.

Agora sim estou com uma experiência de usuário satisfatória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.6k
  • Criar Novo...