Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5s problemático


Posts Recomendados

Só acho que o título do tópico causou uma impressão errada. Quando usou o termo "problemático" passou a impressão de que não consegue usá-lo devido aos inúmeros bugs, quando na verdade a intenção era mais de relatar os bugs encontrados.

 

Tirando o caso da bússola e dos riscos na carcaça os problemas são do ios7 em si, e não do 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que o título do tópico causou uma impressão errada. Quando usou o termo "problemático" passou a impressão de que não consegue usá-lo devido aos inúmeros bugs, quando na verdade a intenção era mais de relatar os bugs encontrados.

 

Tirando o caso da bússola e dos riscos na carcaça os problemas são do ios7 em si, e não do 5s.

Quando li o título do tópico, achei que era hardware, um iPhone dando defeito. Mas ao ler as primeiras linhas do primeiro post, tava na cara que não era problema do iPhone 5S e, sim, do iOS 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o título do tópico, achei que era hardware, um iPhone dando defeito. Mas ao ler as primeiras linhas do primeiro post, tava na cara que não era problema do iPhone 5S e, sim, do iOS 7.

Justamente, fora que o termo usado passa uma ideia de que está impossível utilizar e tal, tudo por culpa do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém está sofrendo desses problemas ? (Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica)

- Reinícios inesperados (aparece aquela mesma logo da Apple que a gente vê na hora de ligar o telefone; já vi relatos sobre isso naquele fórum de discussões da Apple mas não havia nenhuma declaração de alguém da própria Apple)

- Aplicativos como Safari fechando do nada

- Calendário totalmente bugado antes de 1914 (se você tentar clicar numa data de 1913 o app fecha; não aparecem as indicações de anos que deveriam estar na esquerda; a arrumação do ano fica totalmente desarrumada, assim como a do dia das semanas)

- Aquele medidor de nível da Bússola está errado em pelo menos 1º

- Por fim (e mais triste

 

Fabricio,

 

o meu 5s também apresenta reinícios inesperados (em torno de 2-5x por semana). Notei que ocorre principalmente quando destravo o aparelho com o TouchID. De início achei ser hardware, mas vi nos fóruns da Apple outras pessoas com o mesmo problema e parece ser culpa do iOS mesmo.

 

Apesar disso, eu fiz uma instalação limpa (sem backup) do iOS e o problema persistiu... o jeito é aguardar o update pro 7.1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao título do tópico, fui muito claro na minha postagem inicial, mas já vi que preciso refrescar a memória de vocês: "Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica".

Pois é, Patricia, foi o que pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao título do tópico, fui muito claro na minha postagem inicial, mas já vi que preciso refrescar a memória de vocês: "Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica".

Entendo o seu lado, só mencionei a questão do título pois pelo menos um dos bugs não afeta em nada o uso do sistema e acabou se tornando motivo de risada, afinal quem precisa usar o calendário antes de 2014. Em nenhum momento tive a intenção de criticar a área onde o tópico foi criado.

 

Alias, tanto os reboots quanto os app crash estão acontecendo em outras versões do iPhone e até mesmo de iPads e iPods que rodam ios7, então por mais que o atendente diga que o problema que causa isso é hardware, não tem como acreditar (nele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao título do tópico, fui muito claro na minha postagem inicial, mas já vi que preciso refrescar a memória de vocês: "Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica".

Pois é, Patricia, foi o que pensei.

Sim, tá no seu direito de pensar assim, mas quem tá usando o iOS 7 e relatando os bugs, sabe que a maioria deles, senão todos os que você postou, são bugs do iOS em si e não do 5S especificamente.

Que coisa... O meu iPhone 5S esta pra chegar. Pelo menos sei o que me aguarda. O iPhone 5 nunca reiniciou comigo. Apenas no iOS 7.1 (betas). Quando o 5S chegar vou testar com o beta pra ver se persiste. Alguém aqui está usando o 7.1 beta?

"Pelo menos sei o que me aguarda". Não obrigatoriamente, no meu 5S não tenho nenhum desses problemas do tópico, o único que não testei foi o do calendário que, para mim, não faz diferença alguma se realmente houver esse bug, e talvez haja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único que não testei foi o do calendário que, para mim, não faz diferença alguma se realmente houver esse bug, e talvez haja.

Até porque não tem sentido em criar um evento no calendário pra lembrar quando foi a revolução francesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora meu iPhone 5S reiniciou uma vez "do nada" e várias vezes aplicativos também fecharam "do nada".

Também acho que a bateria deixa a desejar. Se nesse primeiro ano a duração já é ruim, imagina nos próximos com a bateria desgastada. A Apple parece que não está nem aí para as reclamações relacionadas a isso.

No entanto quero dizer que estou satisfeito com o aparelho, pois os benefícios são bem maiores que esses pequenos problemas. No primeiro caso pode ser resolvido com uma futura atualização de software e no caso do segundo problema é possível adotar medidas para contornar um pouco a drenagem excessiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora meu iPhone 5S reiniciou uma vez "do nada" e várias vezes aplicativos também fecharam "do nada".

Também acho que a bateria deixa a desejar. Se nesse primeiro ano a duração já é ruim, imagina nos próximos com a bateria desgastada. A Apple parece que não está nem aí para as reclamações relacionadas a isso.

No entanto quero dizer que estou satisfeito com o aparelho, pois os benefícios são bem maiores que esses pequenos problemas. No primeiro caso pode ser resolvido com uma futura atualização de software e no caso do segundo problema é possível adotar medidas para contornar um pouco a drenagem excessiva.

Ao que parece, a Apple tem 3 preocupações relacionadas aos novos iPhones:

 

1. Mais leve

2. Mais fino

3. Processador melhorado e câmera de 8mpx

 

Tô me lixando para iPhone mais fino ou mais leve, nesses dias nem vou conseguir tirar o iPhone de cima da mesa de tão fino que tá, só é vantagem quando tá no bolso. Já coloquei no tópico do "iPhone 6" e se pudesse falar com Tim Cook, pediria uma bateria revolucionária, que durasse muito mesmo. Mas acho que ninguém por lá tá preocupado com isso não, pelo menos não parece. Em pleno 2014 e tem gente que precisa carregar o iPhone umas 2x por dia, acho ridículo para tanta tecnologia disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, a Apple tem 3 preocupações relacionadas aos novos iPhones:

 

1. Mais leve

2. Mais fino

3. Processador melhorado e câmera de 8mpx

 

Tô me lixando para iPhone mais fino ou mais leve, nesses dias nem vou conseguir tirar o iPhone de cima da mesa de tão fino que tá, só é vantagem quando tá no bolso. Já coloquei no tópico do "iPhone 6" e se pudesse falar com Tim Cook, pediria uma bateria revolucionária, que durasse muito mesmo. Mas acho que ninguém por lá tá preocupado com isso não, pelo menos não parece. Em pleno 2014 e tem gente que precisa carregar o iPhone umas 2x por dia, acho ridículo para tanta tecnologia disponível.

 

Eh isso ai !!

Outra coisa, tava lendo que um dos rumores é que viria com uma tela maior.

Outro dia no trem uma guria atendeu o celular, bom não sei se posso chamar de celular para mim era um tablet.

Imaginem ela segurando aquilo no ouvido em pleno trem, se não chamou atenção de quem fava do lado.

Pensem em deixar ele fino, na tela, no processador e sei lá em mais o que, mas dai quando vão ver a bateria deveria ser de um caminhão..rsrs

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, a Apple tem 3 preocupações relacionadas aos novos iPhones:

 

1. Mais leve

2. Mais fino

3. Processador melhorado e câmera de 8mpx

 

Tô me lixando para iPhone mais fino ou mais leve, nesses dias nem vou conseguir tirar o iPhone de cima da mesa de tão fino que tá, só é vantagem quando tá no bolso. Já coloquei no tópico do "iPhone 6" e se pudesse falar com Tim Cook, pediria uma bateria revolucionária, que durasse muito mesmo. Mas acho que ninguém por lá tá preocupado com isso não, pelo menos não parece. Em pleno 2014 e tem gente que precisa carregar o iPhone umas 2x por dia, acho ridículo para tanta tecnologia disponível.

Concordo totalmente com voce... mesmo que pra isso precisasse aumentar a espessura um pouco do iphone... do que adianta se "super mega ultra" fino e revolucionário, se a bateria não nos deixa usá-lo por um tempo aceitável sem precisar ficar carregando por aih... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...