Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPAD AIR TELA FRÁGIL - QUEBRA FACIL


Posts Recomendados

Gostaria de saber se outros usuários também notaram a fragilidade da tela do ipad air. Na semana que comprei deixei ele escorregar e bater de leve no meu criado mudo e a tela trinco em várias partes. Nem de perto foi uma queda compara a que os outros ipads sofreram e nunca trinquei uma.

Decepcionante e não sei se tem como trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se outros usuários também notaram a fragilidade da tela do ipad air. Na semana que comprei deixei ele escorregar e bater de leve no meu criado mudo e a tela trinco em várias partes. Nem de perto foi uma queda compara a que os outros ipads sofreram e nunca trinquei uma.

Decepcionante e não sei se tem como trocar.

Não reparei isso comparado ao new ipad na verdade a única diferença eh que o new parece ser mais robusto mas devido o tamanho comparado ao air.

Já derrubei o meu do sofá ao chão e não teve nenhum arranhão! Mas também vai do cada um eh cada um ... Mande fotos dele com a tela quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira coisa que notei depois que troquei o iPad 2 pelo Air.

 

A tela do Air chega a ser quase flexível. Se pressionar razoavelmente ela até afunda.

Sinceramente, a senação que tenho é que a tela é de plástico rígido, e não vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Boa tarde, comprei um Ipad air 4 e uma semana depois uma Magic Keyboard tb apple, após utilizar 1 dia o Ipad junto com o teclado descrito percebi um trinca na tela. Muito frágil enviei para assistência e de acordo com o atendente do suporte será consertado sem custo, quando o técnico confirmar que não houve queda. Aguardando a resposta da autorizada. CUIDADO COM ESSE TELA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 22/01/2021 at 13:42, Jader braz disse:

Boa tarde, comprei um Ipad air 4 e uma semana depois uma Magic Keyboard tb apple, após utilizar 1 dia o Ipad junto com o teclado descrito percebi um trinca na tela. Muito frágil enviei para assistência e de acordo com o atendente do suporte será consertado sem custo, quando o técnico confirmar que não houve queda. Aguardando a resposta da autorizada. CUIDADO COM ESSE TELA!!

também notei uma certa fragilidade no meu, todavia eu uso há 1 ano para estudos e sempre que apoio a mão vejo a tela afundar um pouco, no início me incomodava mas ja acostumei, uso todos os dias pra escrever e nunca deu problema no touch nem e nada, mas também nunca o derrubei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...