Marzio NEto Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Gostaria de saber se outros usuários também notaram a fragilidade da tela do ipad air. Na semana que comprei deixei ele escorregar e bater de leve no meu criado mudo e a tela trinco em várias partes. Nem de perto foi uma queda compara a que os outros ipads sofreram e nunca trinquei uma. Decepcionante e não sei se tem como trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Gostaria de saber se outros usuários também notaram a fragilidade da tela do ipad air. Na semana que comprei deixei ele escorregar e bater de leve no meu criado mudo e a tela trinco em várias partes. Nem de perto foi uma queda compara a que os outros ipads sofreram e nunca trinquei uma. Decepcionante e não sei se tem como trocar. Não reparei isso comparado ao new ipad na verdade a única diferença eh que o new parece ser mais robusto mas devido o tamanho comparado ao air. Já derrubei o meu do sofá ao chão e não teve nenhum arranhão! Mas também vai do cada um eh cada um ... Mande fotos dele com a tela quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marzio NEto Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Meu amigo, então tome cuidado pq pelo que eu li em alguns blogs americanos muitos tem se queixado da mesma coisa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Eu realmente achei o vidro bem fraco assim como já tinha dito no caso do iPad mini 1 e 2 geração aos meus colegas do trabalho Marzio NEto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Não notei nada de diferente em relação aos outros iPads, mas vou tomar mais cuidado ainda agora. Leve numa assistência Apple, com certeza tem como trocar o vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Foi a primeira coisa que notei depois que troquei o iPad 2 pelo Air. A tela do Air chega a ser quase flexível. Se pressionar razoavelmente ela até afunda. Sinceramente, a senação que tenho é que a tela é de plástico rígido, e não vidro. Marzio NEto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Tudo depende da queda: Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marzio NEto Postado 11 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Willy, mais ou menos. Já havia visto esse vídeo. A queda do meu ipad air foi infinitamente menor e o estrago foi enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jader braz Postado 22 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2021 Boa tarde, comprei um Ipad air 4 e uma semana depois uma Magic Keyboard tb apple, após utilizar 1 dia o Ipad junto com o teclado descrito percebi um trinca na tela. Muito frágil enviei para assistência e de acordo com o atendente do suporte será consertado sem custo, quando o técnico confirmar que não houve queda. Aguardando a resposta da autorizada. CUIDADO COM ESSE TELA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lilivick Postado 10 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2023 Em 22/01/2021 at 13:42, Jader braz disse: Boa tarde, comprei um Ipad air 4 e uma semana depois uma Magic Keyboard tb apple, após utilizar 1 dia o Ipad junto com o teclado descrito percebi um trinca na tela. Muito frágil enviei para assistência e de acordo com o atendente do suporte será consertado sem custo, quando o técnico confirmar que não houve queda. Aguardando a resposta da autorizada. CUIDADO COM ESSE TELA!! também notei uma certa fragilidade no meu, todavia eu uso há 1 ano para estudos e sempre que apoio a mão vejo a tela afundar um pouco, no início me incomodava mas ja acostumei, uso todos os dias pra escrever e nunca deu problema no touch nem e nada, mas também nunca o derrubei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.