Christian G. Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Pessoal, Tive meu iPhone 5 roubado, acabei comprando um 5C faz uma semana. Notei um problema na tela dele, em alguns cantos ao passar o dedo na tela, é possivel notar que a tela está meio solta. Ela afunda bastante. Fui até a iPlace e falei com um vendedor. Pegamos um 5C que estava exposto e o mesmo ocorreu nas bordas. Mas não é muito fácil achar o problema, eu mesmo só noto quando estou jogando um Fifa heheheh Alguém mais tem esse problema? Será um problema desse iPhone? Detalhe: Nunca caiu, telefone novíssimo. Vou ter que mandar para assistencia trocar, a merd%$ é ficar 30 dias sem telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Aqui tá bem firme e não afunda nenhum pouco. Você deve ficar apertando muito pra jogar e afrouxou. Eu aperto muito no iPad, no Real Racing pra ver se o carro vai mais rápido, dá medo de quebrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 9 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Cara pior que não aperto demais não. Sou bem cuidadoso com minhas coisas. Antes dele tive o iPhone 5 que nunca me deu um probleminha sequer. Nem arranhão tinha. A traseira desse 5C ja esta com pequenos riscos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Abaixo da tela há um suporte de alumínio que segura o vidro em todas as bordas do aparelho. Se esse suporte cedeu, como já vi acontecer com um iPhone 5, a tela fica com desnível e meio frouxa mesmo. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Acontece o mesmo com o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 9 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Abaixo da tela há um suporte de alumínio que segura o vidro em todas as bordas do aparelho. Se esse suporte cedeu, como já vi acontecer com um iPhone 5, a tela fica com desnível e meio frouxa mesmo.Como saber se o suporte cedeu?Esse suporte é visível?Acontece o mesmo com o meu Putz, pelo jeito é defeito de fabricação mesmo.:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Como saber se o suporte cedeu? Esse suporte é visível? Putz, pelo jeito é defeito de fabricação mesmo. :/ Somente abrindo o aparelho mesmo. Recomendo levar na autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Alguém mais tem esse problema? Será um problema desse iPhone? A tela do meu está firme e forte, mas o touchscreen não é tão responsivo nas extremidades como é no restante dela. Acredito que não é um problema deste modelo, já vi um iphone 5 na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Torres Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Um amigo que comprou o 5s, já no primeiro dia se queixou do touchscreen nas bordas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 11 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Parece q está cada vez mais perceptível. Segunda deixarei na assistência :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Parece q está cada vez mais perceptível. Segunda deixarei na assistência :/ Poxa Christian, que chato. Espero que a solução seja rápida e, por favor, nos mantenha informados Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovana Alice Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Nossa! Eu iria comprar um 5C esta semana, já desisti. Vou aguardar. Mundo iPadBR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Estou/estava querendo um 5c, fui na Fnac pra brincar com um daqueles que ficam expostos, mais pra ver como era e tal, dei umas forçadas no canto da tela e não notei esse problema não. Talvez seja algum lote, ou um problema de fabricação que já foi corrigido... esse que mexi estava perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andreterra Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Comprei o meu no primeiro dia de vendas no Brasil, e depois de algum tempo ele começou a apresentar tal problema, e percebo que é mais perceptível no lado dos botões (volume e mudo). E apesar de por hora não prejudicar o funcionamento do iPhone, é extremamente irritante ouvir esse barulho cada vez que pressiono a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 Comprei o meu no primeiro dia de vendas no Brasil, e depois de algum tempo ele começou a apresentar tal problema, e percebo que é mais perceptível no lado dos botões (volume e mudo). E apesar de por hora não prejudicar o funcionamento do iPhone, é extremamente irritante ouvir esse barulho cada vez que pressiono a tela. Imagino o quanto isso pode ser irritante. Já tentou contato com o suporte da Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 13 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 Poxa Christian, que chato. Espero que a solução seja rápida e, por favor, nos mantenha informados Também espero :/Pode deixar que posto aqui o que houve!!Comprei o meu no primeiro dia de vendas no Brasil, e depois de algum tempo ele começou a apresentar tal problema, e percebo que é mais perceptível no lado dos botões (volume e mudo). E apesar de por hora não prejudicar o funcionamento do iPhone, é extremamente irritante ouvir esse barulho cada vez que pressiono a tela.É complicado... Nunca tinha visto isso... Alguém sabe o que acontece caso troquem meu aparelho e o segundo venha com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 É complicado... Nunca tinha visto isso... Alguém sabe o que acontece caso troquem meu aparelho e o segundo venha com o mesmo problema? Tive um problema semelhante com um Milestone 2 ano passado. Encaminhado para a assistência 3x para reparos, na terceira foi trocado, o problema persistiu após a troca. Acionei o PROCON da minha cidade com todas as ordens de serviço e tal, me mandaram um Milestone 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Estou com um iphone 5c que peguei hoje e não notei nenhum desnível ou 'afundamento' do tela. Ficarei atento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 A assistência resolveu seu problema? Agora meu iPhone está com esse leve afundamento, parecendo estar meio solta. Apesar de ser bem leve e parecer normal pela estrutura do 5c, lembrei desse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 A assistência resolveu seu problema? Agora meu iPhone está com esse leve afundamento, parecendo estar meio solta. Apesar de ser bem leve e parecer normal pela estrutura do 5c, lembrei desse tópico. Pois é, também gostaria de saber. Alex, desculpa perguntar, mas quanto tempo de uso tem o teu iPhone? Estou tentando entender se esse problema aparece com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.