Visitante Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Se eu fosse você, compraria a memória certa no eBay ou na OWC. Sério, é pelo bem da vida do seu Mac hehehehe Voce acha que há algum risco em utilizar a memoria de uma frequencia maior? Visto que ela abaixa o clock e se comporta como uma 1066mhz normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Voce acha que há algum risco em utilizar a memoria de uma frequencia maior? Visto que ela abaixa o clock e se comporta como uma 1066mhz normalmente... Funcionar, deve, mas não tenho muito conhecimento técnico pra te informar se o desempenho de uma memória que "se rebaixa" pra trabalhar seria equivalente de uma que trabalha no seu estado normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Rodrigues Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 No meu mid 2010, não subiu nem 1333 nem 1600 de 4gb, acho que tem que ser o par 1066... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 No meu mid 2010, não subiu nem 1333 nem 1600 de 4gb, acho que tem que ser o par 1066... No meu consegui subir somente 1 pente de 1600mhz, totalizando assim 3gb de ram, para mim já esta suficiente, só uso para navegaçao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2015 De fato suporta, com a condição de que estejam instalados os últimos updates de EFI e SMC. "Apenas" 4x a quantidade de memória que a Apple informa que suporta hahaha. Estou com 8GB no meu, até ia fazer o up para 16GB, mas acho que o valor acaba não compensando. O que significam EFI e SMC na resposta acima? Não basta comprar as memórias de 8GB por exemplo e colocar? O MacBook está com o último OSX instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 Renanposs, Coloca ela no mac, se vc ligar e bipar não serve... Dica: Tenho um white tbm, só que o meu é mid 2010, na especificação diz que ele suporta até 4gb de memória, mas está com 6gb (um pente de 4gb e outro de 2gb), quem sabe o seu tbm não suporta mais que o especificado.... Abs Macbook White mid 2010 suporta até 16gb de ram, nunca vá pelo oque a apple diz de máximo de ram, vá sempre pelo everymac ou mactracker, segue link do everymac http://www.everymac.com/systems/apple/macbook/specs/macbook-core-2-duo-2.4-white-13-polycarbonate-unibody-mid-2010-specs.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.