Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White - Dúvida Memória


Visitante

Posts Recomendados

Se eu fosse você, compraria a memória certa no eBay ou na OWC.

Sério, é pelo bem da vida do seu Mac hehehehe

 

Voce acha que há algum risco em utilizar a memoria de uma frequencia maior? Visto que ela abaixa o clock e se comporta como uma 1066mhz normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Voce acha que há algum risco em utilizar a memoria de uma frequencia maior? Visto que ela abaixa o clock e se comporta como uma 1066mhz normalmente...

 

Funcionar, deve, mas não tenho muito conhecimento técnico pra te informar se o desempenho de uma memória que "se rebaixa" pra trabalhar seria equivalente de uma que trabalha no seu estado normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De fato suporta, com a condição de que estejam instalados os últimos updates de EFI e SMC.

 

"Apenas" 4x a quantidade de memória que a Apple informa que suporta hahaha. Estou com 8GB no meu, até ia fazer o up para 16GB, mas acho que o valor acaba não compensando. :P

O que significam EFI e SMC na resposta acima? Não basta comprar as memórias de 8GB por exemplo e colocar? O MacBook está com o último OSX instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renanposs,

 

Coloca ela no mac, se vc ligar e bipar não serve... 

 

Dica: Tenho um white tbm, só que o meu é mid 2010, na especificação diz que ele suporta até 4gb de memória, mas está com 6gb (um pente de 4gb e outro de 2gb), quem sabe o seu tbm não suporta mais que o especificado....

 

 

Abs

Macbook White mid 2010 suporta até 16gb de ram, nunca vá pelo oque a apple diz de máximo de ram, vá sempre pelo everymac ou mactracker, segue link do everymac http://www.everymac.com/systems/apple/macbook/specs/macbook-core-2-duo-2.4-white-13-polycarbonate-unibody-mid-2010-specs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...