Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar instalação do SL


PauloEduardo96

Posts Recomendados

Eai pessoal, beleza?

 

Meu sysInfo: 457q.jpg

 

Apenas dois periféricos me desfiz, são eles o C-Media PCI Audio e a Ralink Wireless Adapter. De resto, a maquina ainda é igual!

 

 

PcWare IPM31 

3GB RAM DDR2

Pentium Dual-Core E5400 2.70Ghz

ZOGIS GeForce 9400GT 1GB

HD Samsung 103SI 1TB 

 

Minha Placa mãe não tem suporte para AHCI. Consigo dar boot pelo ModCD e quando vai carregar o DVD do SL ele para nos escritos: "Netkas presents fakesmc, a kext wich emulates smc device". Isso acontece sem usar e usando flags. Já tentei -v, e uma que um usuario me indicou uma vez: cpus=1 busratio=13 -f -v 

 

O que devo fazer? No Notebook da minha irmã (HP Inspiron 1545) é tranquilo, consigo chegar no gerenciamento de discos e tudo mais.. 

 

Ah, me desculpem se estiver infringindo alguma regra do fórum. Caso esteja, me notifiquem smile.png

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

posso dar boot do Empire EFI pelo pendrive? 

Posso estar enganado, mas se sua placa não suporta AHCI é muito pouco provável que vá suportar um bootloader EFI.

Você vai precisar pesquisar sobre AHCI injector.

 

Vai ter que usar um legacy bootloader, como o OuVerOs mencionou. Infelizmente nunca usei boot cd pra instalar hack, por isso não tenho como indicar com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas se sua placa não suporta AHCI é muito pouco provável que vá suportar um bootloader EFI.

Você vai precisar pesquisar sobre AHCI injector.

 

Vai ter que usar um legacy bootloader, como o OuVerOs mencionou. Infelizmente nunca usei boot cd pra instalar hack, por isso não tenho como indicar com precisão.

 

Um usuario de outro forum me indicou essa kext e um tutorialzinho pra colocar no cd do ModCD. Vou tentar tudo certinho hoje, inclusive o Empire EFI com legacy e volto aqui pra relatar o sucesso ou os problemas kkk

 

qual versão do hackboot vc recomenda?

Editado por PauloEduardo96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Empire EFI Legacy como indicado, consegui acessar a instalação e formatar o HD em GUID (não vou fazer dual boot com o Windows). Mas depois de um tempo ele congelou a maquina. Simplesmente! Tanto no menu como na instalação. Mouse some, teclado desliga e até mesmo o drive de CD/DVD não abre a bandeja. O que devo fazer?

 

Consigo acessar a instalação sem o uso de nenhuma flag. Desculpe o flood

Editado por PauloEduardo96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo, consegui instalar o Snow Leopard. Estou postando por ele mesmo! Nao precisei de kexts pra rede, mas to sem som e sem video (resolucao errada). Instalei o MultiBeast mas pede pra reiniciar e depois diz que nao encontra a instalacao do osx. Alguma solucao? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...