fernandolamaral Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Olá Pessoal, Gostaria de saber de vocês se é normal aparecer um círculo verde quando tiro foto ou filma em direção ao sol no meu iPhone5s. Veja o exemplo no canto inferior direito: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Em todas as fotos aparece essa bolinha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Nao isso nao é normal , te recomendaria ir o mais rapido em uma assitencia autorizada .. E se seu iphone for comprado nos Eua ja era ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandolamaral Postado 9 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Só aparece quando mira a câmera para o Sol. Eu comprei aqui na Claro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robinho Simões Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 (editado) Isso aconteceu comigo em apenas CINCO fotos, mas foram fotos tiradas com meu antigo iPhone 5, que eu vendi depois que comprei o iPhone 5s. Neste mesmo dia eu tirei várias outras fotos contra o sol, mas aconteceu apenas nestas cinco. Veja uma delas. Editado 14 de janeiro de 2014 por Robinho Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Isso é lens flare,um reflexo que acontece nos elementos internos da objetiva ao apontá-la para fontes de luz intensas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 Aqui apareceu uma vez com o iPhone 5 quando tirei foto apontando para o sol. Pelo jeito é normal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandolamaral Postado 6 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 Realmente é normal. No vídeo em comemoração dos 30 anos do MAC, que foi filmado todo em iPhone5s, aparece em alguns momentos esse círculo verde. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=zJahlKPCL9g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.