Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade de iOS (conta paga de desenvolvedor)


Posts Recomendados

E ai amigos do Forum, beleza? 

 

Ouvi o Breno Masi dizendo que desenvolvedores iOS que possuem conta paga (US$99) podem fazer downgrade de do iOS 7 para o iOS 6. Gostaria de saber se eu pagar os US$99 e me tornar um "desenvolvedor" vou conseguir fazer o downgrade de iOS no meu iPad de 4ª geração e também no iPad mini do meu irmão. 

 

Caso seja mesmo possível, alguém aqui poderia fazer a gentileza de me mostrar o caminho das pedras? 

 

Muito obrigado. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que tem como, acredito que foi o Breno quem disse em um outro podcast, só não me recordo se dá pra voltar de qualquer versão do iOS 7.X ou se só pode fazer downgrade de uma versão beta do iOS 7. Você realmente teria coragem/disposição de pagar $99 para aderir ao plano de desenvolvedor apenas para fazer downgrade para o iOS 6? Hehehe

 

Se você quer isso porque não gostou do visual do iOS 7, e/ou de suas novidades, tudo bem. Mas se for pelo desempenho (que é o que mais reclamo no 5S e no iPad mini), acho que o 7.1 vai vir bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que tem como, acredito que foi o Breno quem disse em um outro podcast, só não me recordo se dá pra voltar de qualquer versão do iOS 7.X ou se só pode fazer downgrade de uma versão beta do iOS 7. Você realmente teria coragem/disposição de pagar $99 para aderir ao plano de desenvolvedor apenas para fazer downgrade para o iOS 6? Hehehe

 

Se você quer isso porque não gostou do visual do iOS 7, e/ou de suas novidades, tudo bem. Mas se for pelo desempenho (que é o que mais reclamo no 5S e no iPad mini), acho que o 7.1 vai vir bem melhor.

 

 

...vou esperar pelo 7.1 então e ver como os iPads se comportam. Desde q instalei no meu iPad, senti um desgosto enorme dele. quase nem o uso mais. Já no iPhone 5C q tenho o iOS7 não está tão ruim. Mas no iPad ficou uma droga. Apple tá nessa vibe agora de lançar software inacabado, aparentemente pra fazer vista pros acionistas. Aff.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...vou esperar pelo 7.1 então e ver como os iPads se comportam. Desde q instalei no meu iPad, senti um desgosto enorme dele. quase nem o uso mais. Já no iPhone 5C q tenho o iOS7 não está tão ruim. Mas no iPad ficou uma droga. Apple tá nessa vibe agora de lançar software inacabado, aparentemente pra fazer vista pros acionistas. Aff.. 

 

Todo mundo tá dizendo que o 7.1 está rodando bem melhor! Espera que ele tá vindo liso como já deveria ser.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ouvindo esse podcast nesse momento e sim, ele disse que é possível sim.

A única opção que ele menciona é que tem que entrar em uma opção "Organize" pra poder validar o downgrade.

Mais detalhes apenas alguém que tenha uma conta de desenvolvedor pra afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ouvindo esse podcast nesse momento e sim, ele disse que é possível sim. A única opção que ele menciona é que tem que entrar em uma opção "Organize" pra poder validar o downgrade. Mais detalhes apenas alguém que tenha uma conta de desenvolvedor pra afirmar.

 

 

Obrigado amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto aos demais usuários, mas todos que conheço com iPhone's 4, 4S ou iPad de 2ª geração sofrem com o iOS7. Não é por causa do visual, é por causa da lentidão do sistema mesmo.

 

Eu tenho o 4 e, muitas das vezes, ele trava ao abrir programas. E isto acontece até com os nativos do sistema. Fora que ele abre o aplicativo e demora a ficar disponível para uso, porque você clica nos botões e ele não aceita o comando. Aí, quando ele entende os comandos dados vira uma bagunça pelos toques que você deu a mais. Percebi que a precisão dos toques também foi muito afetada no iOS7.  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno Masi está falando besteira, ele que explique como ele faz.....

Quem fala tem que mostrar ou fica quieto ;)

 

Mais uma coisa sobre o Breno nos PodCasts:

Ele poderia evitar o linguajar chulo que normalmente utiliza, acredito que tem crianças que ouvem tbem #prontofalei 

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno Masi está falando besteira, ele que explique como ele faz.....

Quem fala tem que mostrar ou fica quieto ;)

Mas ele só falou por alto, não disse que ia soltar um tutorial de como faz. Até porque quem mexe com Xcode, SDK e tem conta de desenvolvedor, geralmente sabe fazer isso para testar seus apps em versões anteriores do iOS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele só falou por alto, não disse que ia soltar um tutorial de como faz. Até porque quem mexe com Xcode, SDK e tem conta de desenvolvedor, geralmente sabe fazer isso para testar seus apps em versões anteriores do iOS. 

Justamente, eles estavam apenas discutindo sobre os upgrades para o ios7 e quantos estariam satisfeitos com esse upgrade, quando de repente ele mencionou que fez o downgrade no iPad de alguém, aí pra evitar um monte de pergunta ele mencionou isso.

 

 

Mais uma coisa sobre o Breno nos PodCasts:

Ele poderia evitar o linguajar chulo que normalmente utiliza, acredito que tem crianças que ouvem tbem #prontofalei 

Eu não sou do tipo que se preocupa com essas coisas, mas notei que em alguns momentos desse último episódio ele meio que se policiava nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto...

Tem que se "policiar" mesmo  :angry:, vc não vai ver ninguém que lida com mídia usando esse tipo de linguajar, me poupe os ouvidos. Quero ouvir pessoas inteligentes falando coisas que acrescentem alguma coisa(esse é outro problema do Pod), não é o que tenho ouvido, muita palhaçada e pouco conteúdo.... #prontofalei  <_< 

 

 

Quanto ao IOS: Tem um ditado em foruns que devemos levar como regra:

"falou(escreveu), prova!!"

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto...

Tem que se "policiar" mesmo :angry:, vc não vai ver ninguém que lida com mídia usando esse tipo de linguajar, me poupe os ouvidos. Quero ouvir pessoas inteligentes falando coisas que acrescentem alguma coisa(esse é outro problema do Pod), não é o que tenho ouvido, muita palhaçada e pouco conteúdo.... #prontofalei <_<

Quanto ao IOS: Tem um ditado em foruns que devemos levar como regra:

"falou(escreveu), prova!!"

Quanto aos palavrões que ele costuma falar, tenho que concordar com você, não acho nem um pouco legal, mas parece que ele diminuiu um pouco. É fato que um podcast sem descontração não é legal, se torna algo muito serio e chato, e um palavrãozinho uma vez ou outra não faz mal, desde que saiba moderar nas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...