faustompc Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 E ai amigos do Forum, beleza? Ouvi o Breno Masi dizendo que desenvolvedores iOS que possuem conta paga (US$99) podem fazer downgrade de do iOS 7 para o iOS 6. Gostaria de saber se eu pagar os US$99 e me tornar um "desenvolvedor" vou conseguir fazer o downgrade de iOS no meu iPad de 4ª geração e também no iPad mini do meu irmão. Caso seja mesmo possível, alguém aqui poderia fazer a gentileza de me mostrar o caminho das pedras? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Não ouvi o podcast mas acho que ele falou do downgrade do iOS beta para o iOS oficial (7.1 para 7.0.4). Desconheço essa possibilidade de voltar pro 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Pelo que entendi, no podcast, ele falou em voltar para o 6 mesmo, inclusive citou que havia feito o procedimento no iPad Mini da filha dele. Parece possível. Mas como proceder, aí já não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Já ouvi falar que tem como, acredito que foi o Breno quem disse em um outro podcast, só não me recordo se dá pra voltar de qualquer versão do iOS 7.X ou se só pode fazer downgrade de uma versão beta do iOS 7. Você realmente teria coragem/disposição de pagar $99 para aderir ao plano de desenvolvedor apenas para fazer downgrade para o iOS 6? Hehehe Se você quer isso porque não gostou do visual do iOS 7, e/ou de suas novidades, tudo bem. Mas se for pelo desempenho (que é o que mais reclamo no 5S e no iPad mini), acho que o 7.1 vai vir bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 8 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Já ouvi falar que tem como, acredito que foi o Breno quem disse em um outro podcast, só não me recordo se dá pra voltar de qualquer versão do iOS 7.X ou se só pode fazer downgrade de uma versão beta do iOS 7. Você realmente teria coragem/disposição de pagar $99 para aderir ao plano de desenvolvedor apenas para fazer downgrade para o iOS 6? Hehehe Se você quer isso porque não gostou do visual do iOS 7, e/ou de suas novidades, tudo bem. Mas se for pelo desempenho (que é o que mais reclamo no 5S e no iPad mini), acho que o 7.1 vai vir bem melhor. ...vou esperar pelo 7.1 então e ver como os iPads se comportam. Desde q instalei no meu iPad, senti um desgosto enorme dele. quase nem o uso mais. Já no iPhone 5C q tenho o iOS7 não está tão ruim. Mas no iPad ficou uma droga. Apple tá nessa vibe agora de lançar software inacabado, aparentemente pra fazer vista pros acionistas. Aff.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 ...vou esperar pelo 7.1 então e ver como os iPads se comportam. Desde q instalei no meu iPad, senti um desgosto enorme dele. quase nem o uso mais. Já no iPhone 5C q tenho o iOS7 não está tão ruim. Mas no iPad ficou uma droga. Apple tá nessa vibe agora de lançar software inacabado, aparentemente pra fazer vista pros acionistas. Aff.. Todo mundo tá dizendo que o 7.1 está rodando bem melhor! Espera que ele tá vindo liso como já deveria ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 9 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Mas ainda sim, se alguém puder me ensinar como fazer o downgrade (com conta paga de developer) eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Estou ouvindo esse podcast nesse momento e sim, ele disse que é possível sim. A única opção que ele menciona é que tem que entrar em uma opção "Organize" pra poder validar o downgrade. Mais detalhes apenas alguém que tenha uma conta de desenvolvedor pra afirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Estou ouvindo esse podcast nesse momento e sim, ele disse que é possível sim. A única opção que ele menciona é que tem que entrar em uma opção "Organize" pra poder validar o downgrade. Mais detalhes apenas alguém que tenha uma conta de desenvolvedor pra afirmar. Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Sabino Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 O Organizer fica no Xcode, nunca realizei restauração por lá, mais é possível sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
laylsonalves Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Não sei quanto aos demais usuários, mas todos que conheço com iPhone's 4, 4S ou iPad de 2ª geração sofrem com o iOS7. Não é por causa do visual, é por causa da lentidão do sistema mesmo. Eu tenho o 4 e, muitas das vezes, ele trava ao abrir programas. E isto acontece até com os nativos do sistema. Fora que ele abre o aplicativo e demora a ficar disponível para uso, porque você clica nos botões e ele não aceita o comando. Aí, quando ele entende os comandos dados vira uma bagunça pelos toques que você deu a mais. Percebi que a precisão dos toques também foi muito afetada no iOS7. Luís Felipe Tomazini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Breno Masi está falando besteira, ele que explique como ele faz..... Quem fala tem que mostrar ou fica quieto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 (editado) Breno Masi está falando besteira, ele que explique como ele faz..... Quem fala tem que mostrar ou fica quieto Mais uma coisa sobre o Breno nos PodCasts: Ele poderia evitar o linguajar chulo que normalmente utiliza, acredito que tem crianças que ouvem tbem #prontofalei Editado 11 de janeiro de 2014 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Breno Masi está falando besteira, ele que explique como ele faz..... Quem fala tem que mostrar ou fica quieto Mas ele só falou por alto, não disse que ia soltar um tutorial de como faz. Até porque quem mexe com Xcode, SDK e tem conta de desenvolvedor, geralmente sabe fazer isso para testar seus apps em versões anteriores do iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Mas ele só falou por alto, não disse que ia soltar um tutorial de como faz. Até porque quem mexe com Xcode, SDK e tem conta de desenvolvedor, geralmente sabe fazer isso para testar seus apps em versões anteriores do iOS. Justamente, eles estavam apenas discutindo sobre os upgrades para o ios7 e quantos estariam satisfeitos com esse upgrade, quando de repente ele mencionou que fez o downgrade no iPad de alguém, aí pra evitar um monte de pergunta ele mencionou isso. Mais uma coisa sobre o Breno nos PodCasts: Ele poderia evitar o linguajar chulo que normalmente utiliza, acredito que tem crianças que ouvem tbem #prontofalei Eu não sou do tipo que se preocupa com essas coisas, mas notei que em alguns momentos desse último episódio ele meio que se policiava nesse quesito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 (editado) Adalberto... Tem que se "policiar" mesmo , vc não vai ver ninguém que lida com mídia usando esse tipo de linguajar, me poupe os ouvidos. Quero ouvir pessoas inteligentes falando coisas que acrescentem alguma coisa(esse é outro problema do Pod), não é o que tenho ouvido, muita palhaçada e pouco conteúdo.... #prontofalei Quanto ao IOS: Tem um ditado em foruns que devemos levar como regra: "falou(escreveu), prova!!" Editado 11 de janeiro de 2014 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Adalberto... Tem que se "policiar" mesmo , vc não vai ver ninguém que lida com mídia usando esse tipo de linguajar, me poupe os ouvidos. Quero ouvir pessoas inteligentes falando coisas que acrescentem alguma coisa(esse é outro problema do Pod), não é o que tenho ouvido, muita palhaçada e pouco conteúdo.... #prontofalei Quanto ao IOS: Tem um ditado em foruns que devemos levar como regra: "falou(escreveu), prova!!" Quanto aos palavrões que ele costuma falar, tenho que concordar com você, não acho nem um pouco legal, mas parece que ele diminuiu um pouco. É fato que um podcast sem descontração não é legal, se torna algo muito serio e chato, e um palavrãozinho uma vez ou outra não faz mal, desde que saiba moderar nas palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Eu não tenho mais conta de desenvolvedor, mas acho que o downgrade é possível sim. Mas tem que fazer pelo XCode. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.