Felipe Daldegan Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Galera, Tenho aqui um iPhone 4s que veio do Reino Unido. A operadora lá era a Three. Na época não tinha desbloqueio pra baseband, ai coloquei um Gevey Ultra S e tudo funciona normalmente. Mas, agora com o iOS 7, o Gevey se torna incompatível. Alguém sabe um novo método de desbloquear pra operadora? Alguém que vende o serviço pelo eBay, por um preço justo? Alias, to meio por fora, mas nesse caso desbloqueio só por IMEI mesmo? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Tem um usuário aqui do fórum que faz desbloqueios, tenta entrar em contato com ele. é o bernaction, (não mandei o link pois o copiar e colar aqui ta dando erro, so pesquisar o nome dele que achara) bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 7 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 (editado) Vou dar uma olhada, valeu. Mas só funciona nesse método do IMEI? E depois de um tempo, esse bloqueio não sai? Por ser o 4s, não consigo de graça na operadora? Editado 7 de janeiro de 2014 por Felipe Daldegan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Vou dar uma olhada, valeu. Mas só funciona nesse método do IMEI? E depois de um tempo, esse bloqueio não sai? Por ser o 4s, não consigo de graça na operadora? Se for por IMEI, o desbloqueio é definitivo, não sei não. Acho que não tem como desbloquear pela operadora se estiver dentro do contrato, ou mesmo se fora de contrato a política da operadora permite o desbloqueio, mas não custa tentar. Fala com o Bernaction que ele desenrola esse desbloqueio pra você! Felipe Daldegan e bernaction 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Dentro do contrato, as operadoras cobram mais. E cada operadora tem sua política de ativação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2014 Dentro do contrato, as operadoras cobram mais. E cada operadora tem sua política de ativação. Fora que eu posso estar enganado, mas uma operadora não desbloqueia o aparelho da outra, correto? Nesse caso a Claro não desbloquearia um aparelho da Tim, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Fora que eu posso estar enganado, mas uma operadora não desbloqueia o aparelho da outra, correto? Nesse caso a Claro não desbloquearia um aparelho da Tim, por exemplo. Exato. Os desbloqueios são feitos na operadora em que está bloqueado. Outra operadora não tem acesso a esse bloqueio. No caso do Brasil, nem a ANATEL tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Exato. Os desbloqueios são feitos na operadora em que está bloqueado. Outra operadora não tem acesso a esse bloqueio. No caso do Brasil, nem a ANATEL tem. Isso pra não falar que em vários países se quer existe uma legislação que obrigue o desbloqueio após o termino do contrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hensilva Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Tente o http://IMEI.info ou http://iphoneimei.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Neste site tem relatos de alguns brasileiros, entre em contato com eles para verificarem se existe possibilidade . http://www.officialiphoneunlock.co.uk/mobile/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
deh Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Neste site tem relatos de alguns brasileiros, entre em contato com eles para verificarem se existe possibilidade . http://www.officialiphoneunlock.co.uk/mobile/index.php Será que esse site é confiável? Conversei com o Bernardo, e ele me disse que consegue desbloquear. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Será que esse site é confiável? Conversei com o Bernardo, e ele me disse que consegue desbloquear. :-) Faça com ele então, li relatos positivos da prestação de serviços deste usuário pelo fórum, também a comunicação é muito facilitada por estar ambos aqui nos tópicos. Caso não tenha sucesso sugiro tentar neste site, como disse anteriormente há relatos de brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Vou falar com o bernardo. Não rola ficar mandando o IMEI nesses sites ai não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 9 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 E ai? Até hoje nada, haha. O Bernardo não respondeu mais as minhas MP´s, minha esposa atualizou pro iOS 7 e o Gevey parou de funcionar. Queria um desbloqueio definitivo, mas parece que vou ter que comprar um R-SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 E ai? Até hoje nada, haha. O Bernardo não respondeu mais as minhas MP´s, minha esposa atualizou pro iOS 7 e o Gevey parou de funcionar. Queria um desbloqueio definitivo, mas parece que vou ter que comprar um R-SIM. Nunca mais vi postagens dele no fórum, deve tá meio ausente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Pessoal, desculpem pela ausência. To em um trampo novo e me consome 80% do dia! comissionado é tenso hehehe... Felipe, verei sua MP e responderei agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.