Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Modelo do Pebble(Smartwatch)

Erick.M

Posts Recomendados

Até agora esses relógios não trouxeram recursos relevantes. Tais como os atuais relógios, eles continuam servindo apenas para fins estéticos.

Estive refletindo melhor sobre isso e acho que um bracelete faz mais sentido, pois não seria somente notificações mas sim um dispositivo com tela maior para execução de aplicativos. A ideia é a seguinte: ao invés de saber que chegou uma foto no Facebook, que tal já visualizá-la? Isso vale para e-mail, SMS, twitter, etc.

epaper-bracelet-header.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de não ter uma experiência legal com o Smartwatch da Sony, resolvi que vou esperar por alguma solução da Apple para esse setor. O Galaxy Gear não pegou, o Smartwatch 2 também não, o Pebble é legal, mas apenas legal. Não vejo muita utilidade.

Como dito acima, um relógio que serve apenas para não tirar o smartphone do bolso e por $250, tô fora. Espero algo realmente útil caso a Apple lance um "iWatch", mas não estou muito otimista não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiagoand21
      Estou mudando de nicho!
      Somente atacado, a partir de 5 peças
      Produtos novos, lacrados, originais !! Preço de custo, mais barato que comprar no Aliexpress, retirada em SP zona sul ou entrego na estação Jabaquara( linha azul )
      LS05 +3 películas R$120
      LS02 +3 películas R$ 110
      w46 40mm R$ 110
      AK76 R$110
      MIBRO R$170
      LS05S RT R$ 240 
      MIBAND5  R$140
      P8PLUS R$110
      FONE GT2S R$80
      FONE GT3 R$150

• Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Dr. Rafael
      Tenho um Apple Watch 1st Gen - Notei que de um tempo pra cá a borda da tela e principalmente os cantos tem ficado com manchas avermelhadas, vistas principalmente com alta luminosidade externa.
      Vou levar na assistência da apple essa semana.
      Alguém, já passou por isso?

• Por couto
      Ainda vale a pena comprar um Pebble Classic? me ofereceram um por R$400
      Também me ofereceram um Pebble 2 SE por R$500
      Qual é a melhor opção ? Nenhuma ? 

• Por Marcelino Hable Jr
      Salve galerinha!

Estou no "mercado" de smartwatchs desde que o Pebble entrou no Kickstarter. Lembro que na época achei GENIAL e investi na ideia...

Sou um pouco aficionado por relógios (sempre usei) e não consigo viver sem algo no pulso :-P

Enfim, gostaria de iniciar uma discussão sobre os relógios inteligentes que estão surgindo no mercado. Já passei por 3 Pebble Watch e 1 Cookoo Watch... Gostaria muito de testar outros modelos mas bate um medo, pois tem muita coisa ruim no mercado.

Vocês já usaram outros modelos? Qual a expectativa para o AppleWatch?

• Por iMarco A.
      Não apresentaram o iWatch ainda mas já tem conceito da versões "C e S"

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
  • Criar Novo...