Erick.M Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2014 E ai galera o que vcs acham do novo modelo do Pebble?Preço: 250 Dólares com frete grátis - https://getpebble.com/steel Eu achei muito bacana este modelo de aço com o vidro Gorilla Glass, porem o preço esta alto. Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2014 250 dolares? mais de 500 reais, só para nao tirar o celular do bolso? não obrigado! Citar
sigma7 Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2014 Até agora esses relógios não trouxeram recursos relevantes. Tais como os atuais relógios, eles continuam servindo apenas para fins estéticos. Estive refletindo melhor sobre isso e acho que um bracelete faz mais sentido, pois não seria somente notificações mas sim um dispositivo com tela maior para execução de aplicativos. A ideia é a seguinte: ao invés de saber que chegou uma foto no Facebook, que tal já visualizá-la? Isso vale para e-mail, SMS, twitter, etc. bernaction 1 Citar
Heitor Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2014 Depois de não ter uma experiência legal com o Smartwatch da Sony, resolvi que vou esperar por alguma solução da Apple para esse setor. O Galaxy Gear não pegou, o Smartwatch 2 também não, o Pebble é legal, mas apenas legal. Não vejo muita utilidade. Como dito acima, um relógio que serve apenas para não tirar o smartphone do bolso e por $250, tô fora. Espero algo realmente útil caso a Apple lance um "iWatch", mas não estou muito otimista não. Citar
bernaction Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2014 Será um "mais do mesmo". Também não me "pega" pagar 200 dolares para não tirar o aparelho do bolso. Citar
Marcosh72 Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2014 Muito bonito, mas caro. Queria comprar um Pebble mas acho que vou esperar pra ver se a Apple lança algo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.