Postado 18 de dezembro de 200817 anos comment_52535 Ola pessoal, Acabei de ligar o meu novo Mac Book Pro. Para inicar, sincronizei todos os meus aplicativos e minhas configurações com o meu iMac. O Processo levou cerca de 40 minutos e copiou todos os meus programas para o macbook. Até ai perfeito, logo de cara estava em casa, com tudo que já tinha no iMac no MacBook. Mas comecei a ver bem e todas as minhas musicas (cerca de 5 mil +- 25GB), Fotos, Pastas, etc... Não foram copiadas para o meu MacBook. Gostaria de saber se existe alguma solução parecida com o MobileMe, no qual sou assinante, de modo que quando coloco novas fotos no iPhoto, essas sejam sincronizadas em ambos os meus Macs, o mesmo com minhas musicas no itunes. Alguem saberia me dizer se isso é possivel e como? Tentei fazendo via idisk, mas ficar fazendo upload e download demoraria dias, além do que sempre estaria desatualizado. Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.