Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Recentemente adquiri um iPhone 4, porém ao colocar o chip da minha operadora (TIM), o iPhone não encontra a mesma, fica sempre como "sem serviço". Já tentei restaurar o iOS (atualmente está na 7.0.4), já verifiquei o IMEI na blacklist, desbloqueio ok.

 

Resumindo esta tudo certo. O meu medo é que seja alguma falha no hardware.

Alguém teria alguma idéia de como resolver esse problema? Não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as peças de iPhone são encontradas nesse site:

 

http://www.ifixit.com/Store/iPhone/iPhone-4

 

Talvez não sejam os melhores preços. Não sei se no DX vende esse tipo de peça. Mas porque você não devolve esse iPhone ao vendedor se o mesmo veio com este defeito? Veja se vale a pena pagar os R$449 para trocar por um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iPhone eu ganhei pessoal, ele veio DESTRUÍDO hehehe. Então troquei a tela dianteira/traseira, e montei o mesmo novamente. Não sei como funciona a garantia da Apple nesses casos, mas penso que mesmo assim eles trocam a placa lógica.

 

Se me cobrarem R$400,00 numa placa nova, penso que vale a pena, visto que não paguei nada pelo iPhone e um novo custa R$1.100.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, o serviço de recompra (OOW - Out of Warranty - Fora da garantia) da Apple cobre apenas aparelhos que não tenham sido abertos por assistências não autorizadas. No caso além da assistência não autorizada que ele mandou e constatou o problema na placa, pelo visto ele mesmo trocou as tais tampas.

Meu iPhone foi rejeitado por esse motivo. :/

 

Arnon, acho que se trocarem por R$400,00 vai estar no lucro mesmo, eu acho que esse serviço/peça deve ser bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, realmente aconteceu o que o Adalberto comentou acima, eles não aceitaram o aparelho pois o mesmo já havia sido aberto por uma assistência não autorizada.

 

Agora acho que vou tentar vender ele como iPod mesmo. Alguém tem uma estimativa de preço? Ele está zero, funciona tudo, menos a operadora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, realmente aconteceu o que o Adalberto comentou acima, eles não aceitaram o aparelho pois o mesmo já havia sido aberto por uma assistência não autorizada.

 

Agora acho que vou tentar vender ele como iPod mesmo. Alguém tem uma estimativa de preço? Ele está zero, funciona tudo, menos a operadora mesmo.

 

Que zica heim...

 

Já vi uns de 16gb anunciados como iPod na faixa de R$350,00 mas não sei se realmente venderam nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, realmente aconteceu o que o Adalberto comentou acima, eles não aceitaram o aparelho pois o mesmo já havia sido aberto por uma assistência não autorizada.

 

Agora acho que vou tentar vender ele como iPod mesmo. Alguém tem uma estimativa de preço? Ele está zero, funciona tudo, menos a operadora mesmo.

Seguinte cara, seu iPhone é o a1332? Fui trocar o botão home do meu hoje e ferrei o touch dele.

Como esse reparo era apenas para vende-lo não estou muito disposto em comprar um touch novo pra botar nele.

 

Sendo assim, caso haja interesse, posso te vender a placa lógica do meu, que está em perfeitas condições.

Se te interessar me manda uma MP que negociamos melhor, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...