Breno Pauli Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2014 Amigos, minha namorada irá para os EUA em breve e deve trazer um iphone 5S para mim; até onde eu sei, o 4G de um celular de lá não irá funcionar aqui; mas além disso, existe alguma diferença? Comprando o 5S lá forá, poderei usar ele normalmente em terras tupiniquins, com 3G e tudo; sendo que o único empecilho seria realmente não ter o 4G aqui? E outra coisa, quem usa o 4G aqui no Brasil, compensa pagar mais cara em um iphone aqui? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2014 Amigo, já tem como comprar o modelo A1457, que é o vendido no Brasil, nos EUA. Se não me engano vende na rede Walmart. Dá uma procurada aqui no fórum que você encontra muita coisa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2014 O pessoal que tentou comprar esse modelo 1457 la não esta encontrando, estão vendendo o mesmo modelo encontrado nas Apple Store Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Tirando o 4G, a única coisa que você não poderá usar, caso precise, por aqui é a garantia deste iPhone, por não ser o mesmo modelo homoogado pela Anatel. De resto, tudo funciona perfeitamente como um iPhone vendido no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.