Daniel B. Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Pessoal, Fiz alguns videos em 120 fps com o novo iPhone 5s, mas estou tendo dificuldades em compartilhar esse conteúdo. Achei que chegaria em casa, passaria para o mac pelo captura de imagem, e lá estariam os videos em slow motion. Mas, na verdade, eles não aparecem "prontos". Parece que preciso editá-los antes no iMove para ter o mesmo efeito do iPhone. Também tentei compartilhar via whatsapp e mesma coisa... Enfim... Como vocês estão fazendo para ver esses videos fora do iPhone e sem perda de qualidade?
TiãoGavião Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Eu uso o Captura de Imagem para passar e uso o Quick Time para ver, suave por aqui. Na barra aparece a opção para rodar em câmera lenta ou não
Daniel B. Postado 4 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Você tem razão Tião. No meu mac (que está com o Mavericks) isso acontece. Mas com o macbook da minha mulher que está com o Snow isso não acontece. Contudo, no Mavericks, o video não fica com o ajuste que está no iPhone. Ou é tudo em slow ou não é nada. Acho... rsrsrs
TiãoGavião Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Sim....com certeza no Snow não vai rodar, acho que pela limitação do Quick, tenta abrir com o VLC...
sigma7 Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2014 Achei engraçado que não dá para exibir os vídeos slo-mo na Apple TV, só toca o áudio. Tentei enviar via iPhone 5S.
Eduardo Santos_9537 Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2014 A Apple tem que resolver isso ... Tem que fazer um monte de gambiarra pra compartilhar os vídeos.
TiãoGavião Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2014 Achei engraçado que não dá para exibir os vídeos slo-mo na Apple TV, só toca o áudio. Tentei enviar via iPhone 5S. Essa nem tinha testado vou ver aqui, Apple vai ter que resolver a coisa, para que serve se só funciona no I5S??
Visitante Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 Achei engraçado que não dá para exibir os vídeos slo-mo na Apple TV, só toca o áudio. Tentei enviar via iPhone 5S. Uma maneira de forçar o vídeo a tocar em Slow Motion na Apple tv, é enviado o próprio por email para sí mesmo. Quando faz isso vira somente slow motion.
Rockfeller Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 Galera, se quiserem um aplicativo que nao tem esse problema, usem o SlowCam, estava de graça recentemente e achei ele muito bom. bernaction e sigma7 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora