Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Fiz alguns videos em 120 fps com o novo iPhone 5s, mas estou tendo dificuldades em compartilhar esse conteúdo. Achei que chegaria em casa, passaria para o mac pelo captura de imagem, e lá estariam os videos em slow motion.

Mas, na verdade, eles não aparecem "prontos". Parece que preciso editá-los antes no iMove para ter o mesmo efeito do iPhone.

Também tentei compartilhar via whatsapp e mesma coisa...

Enfim... Como vocês estão fazendo para ver esses videos fora do iPhone e sem perda de qualidade?

Postado

Você tem razão Tião. No meu mac (que está com o Mavericks) isso acontece. Mas com o macbook da minha mulher que está com o Snow isso não acontece.

Contudo, no Mavericks, o video não fica com o ajuste que está no iPhone. Ou é tudo em slow ou não é nada. Acho... rsrsrs 

Postado

Achei engraçado que não dá para exibir os vídeos slo-mo na Apple TV, só toca o áudio. Tentei enviar via iPhone 5S.

Essa nem tinha testado  :blink:   vou ver aqui, Apple vai ter que resolver a coisa, para que serve se só funciona no I5S??  :angry:

• 3 semanas depois...
Postado

Achei engraçado que não dá para exibir os vídeos slo-mo na Apple TV, só toca o áudio. Tentei enviar via iPhone 5S.

Uma maneira de forçar o vídeo a tocar em Slow Motion na Apple tv, é enviado o próprio por email para sí mesmo. Quando faz isso vira somente slow motion.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...