Pedro Henrique Meira Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 Comprei um iPhone 5s no site da Apple BR, recentemente, minha operadora é a VIVO e tenho notado que as vezes o sinal cai e rapidamente volta, é algo que está me irritando bastante, como estou viajando, vou esperar voltar e se continuar com o problema irei entrar em contato com o 0800, pois pode ser o local que estou. Mais alguem está enfrentando problema parecido? Será que é problema do aparelho ou da rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 Passei por isso c o iPhone 5 c linha Vivo! Cheguei a levá-lo na AT e não encontraram defeito. Motivo: fizeram testes nele c chips da Claro e Tim. Depois disso, fiquei 2 dias c um chip pre-pago da Tim e não caiu mais o sinal. Deixe a Vivo e seus problemas acabarão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 Te mandei MP, Pedro. É com a Vivo mesmo o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2014 Não só com a vivo a claro também, o meu problema é com o 4G como o mesmo trafega apenas dados, dai o que ocorre comigo ao me ligarem some o sinal e volta de uma só vez para o 3G liguei na claro o pessoal da engenharia disse que somente quando adaptarem o 4G com voz que isto vai resolver, fiquei ferrado mais preciso mais de internet então nem questionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemersonmf Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Aqui em Belo Horizonte parece que desistiram do 4G. A Vivo não conecta no 4G por nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Eu estou em São Paulo e o sinal da Vivo estava impraticável. Várias vezes o sinal estava cheio e ao me ligarem só caía na caixa postal. Mesmo quando eu entrei em contato com o atendimento da Vivo o sinal caiu mais de 6 vezes, me transferiram para o suporte técnico e não conseguiram resolver. Porém após a reclamação a qualidade das ligações melhorou razoavelmente. A fidelidade com a Vivo termina em março e se a qualidade do serviço não melhorar vou migrar pra Claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 Eu estou em São Paulo e o sinal da Vivo estava impraticável. Várias vezes o sinal estava cheio e ao me ligarem só caía na caixa postal. Mesmo quando eu entrei em contato com o atendimento da Vivo o sinal caiu mais de 6 vezes, me transferiram para o suporte técnico e não conseguiram resolver. Porém após a reclamação a qualidade das ligações melhorou razoavelmente. A fidelidade com a Vivo termina em março e se a qualidade do serviço não melhorar vou migrar pra Claro. Não sei em SP capital, mas no interior (200 km de SP), posso te garantir: fique na Vivo. Tenho Vivo particular e Claro da empresa, viajo bastante, várias e várias vezes a Claro fica sem sinal, pega o meu Vivo e uso até o 3G. Boa sorte, amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.