Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Sinal iPhone 5s


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 5s no site da Apple BR, recentemente, minha operadora é a VIVO e tenho notado que as vezes o sinal cai e rapidamente volta, é algo que está me irritando bastante, como estou viajando, vou esperar voltar e se continuar com o problema irei entrar em contato com o 0800, pois pode ser o local que estou. Mais alguem está enfrentando problema parecido? Será que é problema do aparelho ou da rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passei por isso c o iPhone 5 c linha Vivo! Cheguei a levá-lo na AT e não encontraram defeito. Motivo: fizeram testes nele c chips da Claro e Tim. Depois disso, fiquei 2 dias c um chip pre-pago da Tim e não caiu mais o sinal.

Deixe a Vivo e seus problemas acabarão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só com a vivo a claro também, o meu problema é com o 4G como o mesmo trafega apenas dados, dai o que ocorre comigo ao me ligarem some o sinal e volta de uma só vez para o 3G liguei na claro o pessoal da engenharia disse que somente quando adaptarem o 4G com voz que isto vai resolver, fiquei ferrado mais preciso mais de internet então nem questionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou em São Paulo e o sinal da Vivo estava impraticável.

Várias vezes o sinal estava cheio e ao me ligarem só caía na caixa postal. 

Mesmo quando eu entrei em contato com o atendimento da Vivo o sinal caiu mais de 6 vezes, me transferiram para o suporte técnico e não conseguiram resolver.

Porém após a reclamação a qualidade das ligações melhorou razoavelmente.

A fidelidade com a Vivo termina em março e se a qualidade do serviço não melhorar vou migrar pra Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em São Paulo e o sinal da Vivo estava impraticável.

Várias vezes o sinal estava cheio e ao me ligarem só caía na caixa postal.

Mesmo quando eu entrei em contato com o atendimento da Vivo o sinal caiu mais de 6 vezes, me transferiram para o suporte técnico e não conseguiram resolver.

Porém após a reclamação a qualidade das ligações melhorou razoavelmente.

A fidelidade com a Vivo termina em março e se a qualidade do serviço não melhorar vou migrar pra Claro.

Não sei em SP capital, mas no interior (200 km de SP), posso te garantir: fique na Vivo.

Tenho Vivo particular e Claro da empresa, viajo bastante, várias e várias vezes a Claro fica sem sinal, pega o meu Vivo e uso até o 3G.

Boa sorte, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...