Philipe Ravaglia Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Olá Galera, Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4. Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor??? Obrigado pela atençãoooo
.caiosilva Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Tenho um iphone 4 e deu o mesmo problema quando atualizei pro ios 7 (não especificamente o 7.0.4). Inclusive quando entro no app câmera e troco pra câmera frontal o aplicativo trava...
Philipe Ravaglia Postado 3 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Será que alguém já conseguiu resolver isso?
Robsonccr Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 o wifi do meu iphone 4s morreu.
bernaction Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Só estou sabendo do problema Wifi do 4S, que a placa "morre" ao ser atualizada pra uma versão iOS superior ao 6.x.
Robsonccr Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2014 meu iphone ta loquiando agora , ele pede pra desliga, bloqueia a tela sozinho e fica tirando print as vezes
Adalberto Taylor Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2014 Philipe, sabe se esse iPhone passou por alguma manutenção? Eu tive que trocar o flex do lock/power button, deixei a antena do wifi mal conectada e estava com um problema semelhante, abri novamente e apenas apertei o parafuso e resolveu o problema.
Philipe Ravaglia Postado 8 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2014 Verificando, aguarde... Olá Adalberto, sim eu ja troquei a tela uma vez +/- uns 6 meses a traz e logo depois teve um tombo denovo =s Sabe se existe algum tutorial ensinando a abrir e verificando a antena? Tenho medo de pagar para concertar e continuar na mesma =/ Obrigado pela atenção galera
Adalberto Taylor Postado 8 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2014 http://www.ifixit.com/Guide/iPhone+4+Wi-Fi+Antenna+Replacement/6846#s29019 O parafuso que eu apertei foi esse do meio marcado em azul.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora