Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera, 

Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4.

 

Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.

Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? 

 

E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor???

 

Obrigado pela atençãoooo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Philipe, sabe se esse iPhone passou por alguma manutenção? Eu tive que trocar o flex do lock/power button, deixei a antena do wifi mal conectada e estava com um problema semelhante, abri novamente e apenas apertei o parafuso e resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  
Verificando, aguarde...

Olá Adalberto, sim eu ja troquei a tela uma vez +/- uns 6 meses a traz e logo depois teve um tombo denovo =s

Sabe se existe algum tutorial ensinando a abrir e verificando a antena? Tenho medo de pagar para concertar e continuar na mesma =/

 

Obrigado pela atenção galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...