trix Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2014 Olá pessoal sou novo aqui então se estiver fazendo algo errado já peço desculpas. Acontece que comprei um iphone 5 de um amigo por uma bagatela, ele trouxe do reino unido e veio bloqueado, quando me vendeu já vendeu com um gevey para utilizar. Entretanto quando estava utilizando (sem chip) resolvi “formatar” o iphone e quando isso aconteceu ele pediu a ativação, só que quando usei o gevey no meu chip ele disse que não é um sim valido e que o aparelho é bloqueado por uma operadora. Gostaria de saber como fazer pra ativar e eventualmente utilizar com minha operadora (ou desbloquear). De qualquer forma, obrigado!
joao.pereira Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2014 Você tem o sim Card da operadora do Reino Unido? Tente ativar por ele e depois usar o processo do sim desbloqueador ou verifique no fórum tem pessoas confiáveis que desbloqueiam qualquer operadora do mundo a preço legal, boa sorte e feliz 2014
Pedro Igor Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2014 Olá Trix, fale com bernaction que ele pode te ajudar: http://macmagazine.c...822-bernaction/ bernaction 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora