Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s esquentando


Posts Recomendados

Galera, tinha um iphone 5s dourado, resolvi trocar com um amigo por mesmo so que preto ate ai tudo bem, recuperei o backup, notei q a bateria estava descarregando mais rápido, resolvi começar um novo iphone, resetei em definições. So que depois disso notei q ta esquentando muito, algo q n acontecia antes qnd restaurei no backup. Me ajudem, feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seria melhor vc restaurar sem ser do backup....faço isso sempre que mudo de aparelho, para não upar erros junto. Lembre-se que sempre que o aparelho é novo suas primeiras cargas aquecem muito e esgotam rápido. Se mesmo assim não resolver, ai partimos para algum problema de hardware....muito mais difícil, mas existe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!! Ele é bem mais esquentadinho que o I5 isso notei na primeira vez que carreguei O_o

O problema a saber, se como o iPhone 5 por causa do aquecimento vai ter descolamento do Touch, meu antigo I5 aconteceu....bom ficarem de olho. Probleminha que mal dá para perceber, quando vc percebe já é tarde e "babau-se" a garantia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Eu moro no Rio de Janeiro (Capital), levo o 5s pra praia, uso internet... Jogo (basico, sem infinity blade, kkk) e ele não aquece. O meu antigo (iPhone 5) me apareceu o aviso "temperatura alta: aguarde esfriar" trocentas vezes.

Poucos momentos em esquenta é, realmente, carregando. E pior, carregando e jogando. Aí vira o que falaram "iFrigideira" kkkkk

É sem bom ter uma capa, pois o único modo de resfriar o celular é pelo seu unibody de alumíno, que com uso de acessórios não passa calor para as mãos. A minha capinha no caso é de silicone transparente.

Detalhe: Ele usa sempre o máximo de tudo, pois dos 64gb (aka 57,5) só tem 15 disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu venho percebendo que o 5s esquenta bastante mesmo.

 

Fiz uma viagem de carro recentemente, e utilizei o TomTom no iPhone durante todo o percurso. Ele ficava na bateria até ela chegar perto do fim, e quando isso acontecia, eu colocava o aparelho para carregar. Durante todo o caminho, mesmo com o ar-condicionado ligado, o aparelho esquentou demais, chegando ao ponto de ficar desconfortável de segurar. Foi assim na ida e na volta.

 

Mas apesar disso, o alerta de alta temperatura não apareceu, e ele funcionou normalmente. Eu acredito ser característico mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em alguns lugares isso e já observei também. O i5s esquenta quando carregado pela tomada e também esquenta mais que o i5 em algumas tarefas. Na minha opinião é culpa do iOS 7 que ainda não é otimizado direito para o hardware. Não faz sentido um chip que tem quase o dobro de benchmark ter na prática o mesmo desempenho do chip inferior e ainda esquentar mais. Talvez melhore um pouco no iOS 7.1 ou até no iOS 8. Por enquanto, o ganho de performance do A7 é desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em alguns lugares isso e já observei também. O i5s esquenta quando carregado pela tomada e também esquenta mais que o i5 em algumas tarefas. Na minha opinião é culpa do iOS 7 que ainda não é otimizado direito para o hardware. Não faz sentido um chip que tem quase o dobro de benchmark ter na prática o mesmo desempenho do chip inferior e ainda esquentar mais. Talvez melhore um pouco no iOS 7.1 ou até no iOS 8. Por enquanto, o ganho de performance do A7 é desprezível.

Concordo quase que completamente com você, também acho que a limitação do desempenho no iPhone 5S se chama iOS 7, e que nas tarefas do dia a dia a diferença de desempenho do 5 pro 5S é mínima. Com o iOS 7.1 e em diante, acho que a tendência é que o chip A7 finalmente comece a se sobressair sobre os anteriores, mas, para atividades pesadas como a utilização do iMovie e jogos como Infinity Blade III, a diferença já é bem notável.

 

É por causa do iOS 7 que nem me interessei em trocar de iPad, fui olhar um mini retina, mexi pra cá e pra lá, e realmente não parece que tem um processador tão poderoso quando deveria ser. E, seguindo o que falei sobre o 5S no iOS 7.1 ou superior, acho que a tendência é que esses novos iPads também tenham um belo salto de desempenho.

 

Se a diferença continuar como estar mesmo depois de novas versões do iOS 7, digo com certeza que não vale (ou não valeria) a troca do 5 pelo 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que ficar espertos ao descolamento do touch, comum no I5.

Forma de verificar:

1. desligado ou com tela em sleep.

2. use o dedão e indicador para ficar apertando a tela perto do ouvido.

3. Se vc ouvir um barulho de cola desgrudando/grudando...leve para AT.

Sem fazer isso vc dificilmente vai observar o problema e se precisar abrir, quando soltar os parafusos e forçar quebra o touch.Não tem como fazer manutenção.

 

Meu antigo I5 aconteceu isso, descobri por acaso. Na garantia foi trocado, quando me informaram que estava bem comum nos I5 :( estou esperto com o meu iPhone5S e de tempos em tempos faço esse teste...

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando o infinity blade 3 no i5s e no i5, as únicas diferenças são mais reflexos nas armaduras e luzes mais realistas em alguns lugares. O restante o igual, até a performance e o frame rate do jogo parecem iguais entre os dois. Existe alguma diferença? Sim, mas realmente faz diferença na jogabilidade ou no experiência do jogo? Eu diria q quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando o infinity blade 3 no i5s e no i5, as únicas diferenças são mais reflexos nas armaduras e luzes mais realistas em alguns lugares. O restante o igual, até a performance e o frame rate do jogo parecem iguais entre os dois. Existe alguma diferença? Sim, mas realmente faz diferença na jogabilidade ou no experiência do jogo? Eu diria q quase nada.

Me refiro a velocidade da abertura de determinados jogos/apps, e dentro desses apps, a velocidade da transição de telas, etc. Mas também acho que o desempenho do 5S no iOS 7.0 está bem aquém do que pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...