ferrari Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Pessoal, quero comprar um 4S nos EUA. Aqui, o código dele é MF263LL. No Brasil muda a terminação que passa a ser BR. minha pergunta é: esse modelo LL terá garantia no Brasil? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Pessoal, quero comprar um 4S nos EUA. Aqui, o código dele é MF263LL. No Brasil muda a terminação que passa a ser BR. minha pergunta é: esse modelo LL terá garantia no Brasil? Obrigado. Qual o modelo dele? A1XXX ferrari 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Se for o mesmo modelo homologado e vendido aqui, terá garantia sim. Acredito que seja, só o 5s 5c que não são os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 (editado) O 4S é universal. Tem apenas um modelo. O iPhone 4, o 5, o 5S e o 5C que tem modelos diferentes. O 4S foi o único "telefone universal" que a Apple lançou. World phone UMTS/HSDPA/HSUPA (850, 900, 1900, 2100 MHz);GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz) CDMA EV-DO Rev. A (800, 1900 MHz)4 802.11b/g/n Wi-Fi (802.11n 2.4GHz only) Bluetooth 4.0 wireless technology Editado 30 de dezembro de 2013 por Gustavo Jaccottet bernaction e ferrari 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 30 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Qual o modelo dele? A1XXX Nao consigo ver isso pelo site da Apple, somente consigo ver os códigos que citei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 (editado) Nao consigo ver isso pelo site da Apple, somente consigo ver os códigos que citei acima. Até porque só existe um modelo de iPhone 4S. A Apple em 2011 também lançou um iPhone 4 para a Verizon, lembra? Por isso que não encontras o código do 4S. Editado 30 de dezembro de 2013 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 31 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 O 5 nao tem garantia no Brasil, então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 O 5 nao tem garantia no Brasil, então? Segundo a Apple, o A1429 não. Já o A1428 sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 31 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Mas eu encontro o 1428 para vender na Apple Store daqui? Qual a limitação dele no Brasil? 4G? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mat Mad Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Os iPhone ( antes do 5s e do 5c ) somente eram compatíveis com algumas bandas LTE, menos com a do Brasil ( 7 ). Por isto não vai funcionar o 4G no caso, mas o 3G e o Edge sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Mas eu encontro o 1428 para vender na Apple Store daqui? Qual a limitação dele no Brasil? 4G? O A1428 está fora de linha, foi substituído pelo 5C. A limitação dele é o suporte 4G LTE, tanto que a sua certificação só diz respeito à Rede de Dados 3G. Em algumas operadoras você ainda encontra, sem problema algum, o modelo A1428. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 31 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Estou aqui nos EUA e nao sei o que fazer. Meu 3GS quebrou e estou procurando por um novo iPhone. Me parece que o 5S é caro demais para eu leva-lo para o Brasil sem garantia. Eu nao venho para cá sempre. O 4S eu tenho receio de rodar mal o iOS 7 e eu gastar mais de mil reais num fone que nao funcionara bem logo depois de tira lo da loja. Ainda penso como opção um Nexus 5 por us$ 350. Nao tem grarantia no Brasil também mas pelo menos é barato. Nao sou muito conhecedor de celular. O que me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Estou aqui nos EUA e nao sei o que fazer. Meu 3GS quebrou e estou procurando por um novo iPhone. Me parece que o 5S é caro demais para eu leva-lo para o Brasil sem garantia. Eu nao venho para cá sempre. O 4S eu tenho receio de rodar mal o iOS 7 e eu gastar mais de mil reais num fone que nao funcionara bem logo depois de tira lo da loja. Ainda penso como opção um Nexus 5 por us$ 350. Nao tem grarantia no Brasil também mas pelo menos é barato. Nao sou muito conhecedor de celular. O que me recomendam? Compre um iphone 5S pois ele é o mais atual, principalmente pelo preço praticado em terras americanas. Referente a garantia é só comprar o mesmo modelo do homologado para o brasil que em qualquer assistência técnica eles te ajudarão. Ainda assim você insista em pegar o 4S fique tranquilo porque ele roda muito bem a versão 7 do sistema. Rodava com tranquilidade jogos como Asphalt 8, Infinity Blade, Damas rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 1 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Então, aparentemente o 5S vendido aqui é sempre diferente do Brasileiro, em todos os casos. O galho é pagar 650 dolares num telefone sem garantia no Brasil e que não funcionará o 4G. Pelo 4G ok, eu passo. Mas sem garantia? Difícil. Por isso considerei o Nexus 5. Sei que os problemas são os mesmos, mas são 300 dolares a menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Ferrari, Algumas operadoras vendem o 5S A1533. Olha essa matéria do MM: http://macmagazine.com.br/2013/12/10/a-partir-desta-sexta-feira-modelos-brasileiros-dos-iphones-5s-e-5c-poderao-ser-encontrados-nos-eua/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 1 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Gustavo, não é tão simples. Veja http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/106493-iphone-5s-a1457-e-5c-a1507-brasileiros-ser%C3%A3o-vendidos-nos-eua/ Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Gustavo, não é tão simples. Veja http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/106493-iphone-5s-a1457-e-5c-a1507-brasileiros-ser%C3%A3o-vendidos-nos-eua/ Disso eu não tinha conhecimento. Sabia apenas que os aparelhos vendidos aqui começaram a ser vendidos lá. É uma pena que a Apple Store não os disponibilize, pois mantém a política de "proteger" as suas principais parceiras, AT&T, Verizon, Sprint e agora a T-Mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 1 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Pois é... Eu não tenho coragem de pagar 1800 reais num produto sem garantia. Ainda mais Apple, todo lacrado... Você tem que praticamente quebrar o produto para abri-lo. Fico entre um iPhone 4S (que me preocupa a performance com o iOS 7 - se viesse com o iOS 6, talvez eu não me preocupasse tanto) e um Google Nexus 5, que parece ser bom, por U$350. Na verdade por ser fã da Apple tento me convencer a não pegar o Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 O iPhone 4S roda muito bem com o iOS 7. Esse não seria o problema. Eu penso que valeria comprar o iPhone 5S. Não concordo que tem "que praticamente quebrar o produto para abri-lo". Se você tiver mais uns dias aí nos EUA, deixa a idéia decantar. Sendo o caso, com um Nexus estarás muito bem servido. E sei que por sermos fãs da Apple ficamos "amarrados" a essa vedete. Mas será que na tua situação, e com a tua preocupação, não seria até mais útil arriscar e comprar um um 5S? Feliz Ano Novo e Boa Sorte!!! Abs. ferrari 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 1 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Tenho mais uns 17 dias aqui. Pensarei no caso, mesmo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.