Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando apresentação no Keynote - dúvidas...


alexhendrix

Posts Recomendados

Olá pessoal,

essa semana comecei a me aventurar pelo Keynote, e fiquei muito surpreso com as inovações e facilidades que o programa trás. Durante a minha primeira apresentação, depois de assistir algumas video-aulas e ler alguns tutoriais, pintou algumas dúvidas que gostaria de ver com vocês:

1. Como finalizar a apresentação, de forma que quando ela for executada não abra o keynote com a apresentação completa???? Pergunto isso pois no PowerPoint a gente salva como apresentação ou como arquivo do powerpoint. Se optar por apresentação quando executada abre direto a apresentação sem abrir os arquivos editáveis. Só encontrei exportar para Mov, PDF, SWF etc...

2. Quando coloco algum efeito de texto na capa, ou seja, no primeiro slide e clico em Play para visualizar a apresentação, mesmo ela sendo totalmente sem automática (sem cliques) a apresentação fica doida, começando pelo slide 2 e as funções automáticas ficam desorientadas. As vezes quando uso efeitos em fotos e textos dentro dos slides, ele cria uma nova cópia do slide à frente em branco e on clique, isso durante o preview.

Obrigado pessoal....

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pra simplificar a pergunta, minha dúvida é:

- como mandar pra um cliente, uma apresentação feita no keynote usando as transições do programa????

Lembrando que o cliente utiliza windows como sistema operacional.

abraços....

Ps.: já tentei exportar para SWF e dá erro não aperece nenhuma transição. Tentei PPS e também não aparece nada, e o MOV, além de não aparecer as transições fica gigante o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...