Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram macbook pro 13' 2011


Ivan Mendes da Silva

Posts Recomendados

Olá,

gostaria de saber se alguém sabe qual a marca e tipo da memória usada nos macbooks pro do começo de 2011. Gostaria de aumentar para 8gb, assim precisaria de 2 placas de 4gb. Eu sei que é ddr3  1333mhz mas não sei qual é compatível. Alguém saberia para me poupar de pagar preços absurdos na assistência?

 

 

Obrigado.

Editado por Ivan Mendes da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma Kingston ou Corsair que não vai ter nenhum problema. 

Tenho exatamente um MacBook Pro inicio de 2011 que está na assinatura. Atualmente está com 8GB, 2 pentes de 4GB  Kingston.
Fiz uma rápida pesquisa no ML e custa em média R$ 140,00 a R$ 160,00 cada pente de 4GB, Totalizando entre R$ 280,00 a R$ 320,00.

Se vc conseguir pegar os dois pentes de 4GB por U$$ 66.00 está fazendo um bom negocio. Sairá em média a metade do preço que vc pagaria aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho um Mac de meados de 2012 e a poucos dias fiz um upgrade na RAM. Comprei da Corsair dois pentes de 4Gb. Está excelente!

Recomendo qualquer uma das duas citadas acima....só tenha o cuidado para a velocidade delas ser a mesma da placa e sempre preencha os dois slots da placa com a mesma memória....

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente a Corsair que eu achei. Todos falam muito bem do mac com ela. Mas meu amigo que estava nos estados unidos já voltou para o Brasil e a Amazon não entrega eletrônico para o Brasil né?! Pela kabum está 242 reais cade placa...se fosse abaixo de 200 ainda dava para comprar no Brasil...mas a coragem cai nesse preço.

Editado por Ivan Mendes da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente a Corsair que eu achei. Todos falam muito bem do mac com ela. Mas meu amigo que estava nos estados unidos já voltou para o Brasil e a Amazon não entrega eletrônico para o Brasil né?! Pela kabum está 242 reais cade placa...se fosse abaixo de 200 ainda dava para comprar no Brasil...mas a coragem cai nesse preço.

 

Dando uma rápida pesquisada no ML"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528465324-memoria-sodimm-corsair-8gb-2x4gb-ddr3-1333-mhz-para-mac-_JM

Até que não esta tão caro, e dentro do preço que vc estaria disposto a pagar. Ou tenta aqui no fórum, sempre tem um ou outro vendendo.

PS: Não tenho nenhuma relação com o vendedor do anuncio, apenas pesquisei rapidamente e postei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...