Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o cartão de crédito no iTunes


Posts Recomendados

Galera, desde ontem não estou conseguindo comprar tanto no iTunes quanto na App Store. Pede para que seja atualizado alguns dados do meu cartão e, após eu atualizar, diz que meu cartão foi recusado.

Eu uso uma conta brasileira, com cartão de crédito internacional... Nunca tive problemas com a conta, já tenho a mais de dois anos. E meu cartão também está sem problemas (com limite e a operadora não está fora do ar)...

Alguém sabe como posso agir?

post-35974-0-33543700-1388346711_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Meu problema é bem parecido com o seu meu caro. A diferença é que eu compro normalmente no iTunes e AppStore no iPhone, mas no Mac só da mensagem de erro dizendo que minha solicitação não pode ser concluída. Faz pouco mais de um mês que comprei um Mac mini e nunca consegui comprar na Mac AppStore e iTunes que dá o erro que falei. Esse problema com minha "conta" vem desde quando eu usava o iTunes no Windows., achei que mudaria no Mac e nada. E retifico que compro normalmente pelo iPhone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe qual é o problema? Vocês conseguiram resolver? Hoje levei um susto ao tentar tocar umas músicas na Apple TV. Não permitiu dar play informando de pendências de cobrança na iTunes Store. Imediatamente entrei nela pelo computador e consta que as últimas compras estão em aberto porque o cartão foi recusado, sem dizer porque. É internacional, tem limite e é o mesmo que sempre usei (tem compra até do dia 19 já no lançamento pra próxima fatura). Sem resolver isso não consigo baixar nem atualizar nada, nem ouvir minhas músicas ("minhas" pelo jeito), enfim. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Editado por carolsneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para atualizar, o meu problema foi o banco mesmo! fui informada que preciso renovar a autorização para compras internacionais a cada 2 anos, este é o prazo máximo (tipo quando vc viaja para fora e tem que determinar o tempo que quer liberar, até achei que ela estava pensando que eu estava fora do país). achei estranho pois tenho este cartão há uns 9 anos, sempre foi internacional, nunca teve isso de habilitar por um período específico, mas enfim! a atendente informou que está liberado por mais 2 anos (risos) e foi resolvido.

Editado por carolsneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...