Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo design do Mac Mini


Lucas Severien

Posts Recomendados

Eu cheguei a pensar que como nada foi dito sobre o mini dês de que ele foi atualizado a 2 anos atrás ele seria substituído pelo novo Mac Pro mas com uma configuração bem simples tornando possível o consumidor escolher se quer um processador melhor e placas de vídeo tornando ele um verdadeiro Mac Pro.

Como nada aconteceu ainda, acho que esse não era o desejo da Apple e como a 4 geração de processadores intel para os portáteis não melhorou muito em nada só mesmo a energia (coisa que para o mini não serve de nada), nem gastaram tempo com ele. O que o Mac mini precisa é receber o iris pro graphics 5200 para ser um bom computador pois com o i7 quad core eu já o considero um top pra mim. No benchmarks da Primatelab ele já supera muitos iMac e MacBook Pro recém lançados inclusive os retina se bem que ele esta bem próximo da marca do Mac Pro novo basico com apenas 14% de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirar o HD do mini ele ficaria do tamanho da Apple TV, tanto que já aconteceu isso com ela na sua ultima mudança estética feita em 2010, e atualmente está ainda mais fácil pois os novos processadores usam menos energia e consequentemente esquentam menos, assim ele iria competir com os chrome box que são idênticos ao mini atual kkkkkkkk.

A Apple TV também é outra que precisa ser refeita pois esta gigante comparada aos pendrives ( com HDMI ) rodando android.

A menos que faça com uma versão com IOS que rode todos os programas de iPhone e iPad ( que é o nosso sonho atualmente ), coloquem um SIM card com 4G kkkk e uma câmera para o skype a la Kinect. Dai ficaria um Mac Micro rodando IOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...