Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo design do Mac Mini


Lucas Severien

Posts Recomendados

Tinha que seguir o design do Mac Pro só que branco

 

 

adorei a idéia.... ia ficar show..... ou um prata mesmo, como os macbooks, imacs atuais.....

 

a apple podia matar o nome mac mini, criar um "novo mac" ou só "mac" igual o mac pro (branco, prata, sei lá) e vc teria as opções de configurar na loja de core i5 a core i7, colocar 1 amd radeon 78xx a 79xx (agora mudou o nome delas, mas enfim, as equivalentes) ou 2 p/ aproveitar o triangulo interno do mac pro (tbm aproveitar as placas da amd, já que ela está no mac pro) ou deixar a placa de video on da intel mesmo.....tbm não precisa 6 entradas thunderbolt 2.... podia ser 3 thunderbolt 1 mesmo ou 3 tb 2..... enfim, um mac pro capado p/ uso domestico..... indo do básico mac mini de hj até uma config mais top, capaz de rodar jogos de forma mais "parruda" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o por que... Minha aposta é que uma reformulação grande do Mac Mini vem ai. Uma mudança de design com configurações semelhantes aos iMac 21,5 de 2014. Acho que eles seguraram para não lançar junto ao Mac Pro. Já que 2012 foi o MacBook Retina/ iMac, em 2013 o Mac Pro e em 2014 o Mac Mini. 

Pode ser que eles "matem" o Mac Mini para lançar um novo Mac de entrada completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac Cube - ahuahuahua

Um Mac Mini cúbico de 10 cm x 10 cm x 10 cm. Com os Haswell, memória soldada e SSD PCIe já da pra fazer tudo isso :D

 

Ia ser louco ver uma caixinha dessa fazendo miséria, afinal uma Iris 5100 de um i5 2.4 GHz, 8gb de RAM e 256 SSD faz um bom estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que abrir um Mini essa semana pra trocar o HD. É horrível mexer nele, aquela porta redonda embaixo só atrapalha (considerando que todos os componentes são retangulares e a placa-mãe é maior que a abertura) e é tudo MUITO apertado. Se diminuírem mais vou precisar de mãozinhas de anão pra conseguir mexer dentro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...