Lucas Severien Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2013 O Mac Mini não foi atualizado esse ano, será que isso indica que ele ganhará um novo design? Algo parecido com o Mac Pro? Ou com o Time Capsule? O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Ferrari Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Um parece uma lixeira, esse um pneu. kkkkk Espero que não seja nada parecido com isso. Mas trazer a cor preta pro Mac Mini seria mto bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 No MacPro ainda da pra entender onde seria colocado o hardware, mas e nesse Mini ai? Placa mãe em formato cilíndrico? Acho que não - ahuhuahua. Aumente bastante a altura ou tira o "buraco" do meio, senão fica fisicamente impossível. falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2014 Pneu oi!! Prazer sou o Tião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2014 Cabe a ventoinha, e mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
crepaldi Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2014 Tinha que seguir o design do Mac Pro só que branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 Tinha que seguir o design do Mac Pro só que branco adorei a idéia.... ia ficar show..... ou um prata mesmo, como os macbooks, imacs atuais..... a apple podia matar o nome mac mini, criar um "novo mac" ou só "mac" igual o mac pro (branco, prata, sei lá) e vc teria as opções de configurar na loja de core i5 a core i7, colocar 1 amd radeon 78xx a 79xx (agora mudou o nome delas, mas enfim, as equivalentes) ou 2 p/ aproveitar o triangulo interno do mac pro (tbm aproveitar as placas da amd, já que ela está no mac pro) ou deixar a placa de video on da intel mesmo.....tbm não precisa 6 entradas thunderbolt 2.... podia ser 3 thunderbolt 1 mesmo ou 3 tb 2..... enfim, um mac pro capado p/ uso domestico..... indo do básico mac mini de hj até uma config mais top, capaz de rodar jogos de forma mais "parruda" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
artmac32 Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2014 Eu não sei o por que... Minha aposta é que uma reformulação grande do Mac Mini vem ai. Uma mudança de design com configurações semelhantes aos iMac 21,5 de 2014. Acho que eles seguraram para não lançar junto ao Mac Pro. Já que 2012 foi o MacBook Retina/ iMac, em 2013 o Mac Pro e em 2014 o Mac Mini. Pode ser que eles "matem" o Mac Mini para lançar um novo Mac de entrada completamente diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2014 Mac Cube - ahuahuahuaUm Mac Mini cúbico de 10 cm x 10 cm x 10 cm. Com os Haswell, memória soldada e SSD PCIe já da pra fazer tudo isso Ia ser louco ver uma caixinha dessa fazendo miséria, afinal uma Iris 5100 de um i5 2.4 GHz, 8gb de RAM e 256 SSD faz um bom estrago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2014 Seria interessante se o Mac Mini tivesse o tamanho de um TeamClient, mas com tudo que já temos atualmente, com exceção de um HD que seria trocado por Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Ao observar a imagem abaixo dá para perceber que a Apple precisa "meter a faca" no Mac Mini e reduzi-lo bastante para que o termo "mini" continue fazendo sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Mac Cookie, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Eu tive que abrir um Mini essa semana pra trocar o HD. É horrível mexer nele, aquela porta redonda embaixo só atrapalha (considerando que todos os componentes são retangulares e a placa-mãe é maior que a abertura) e é tudo MUITO apertado. Se diminuírem mais vou precisar de mãozinhas de anão pra conseguir mexer dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Ao observar a imagem abaixo dá para perceber que a Apple precisa "meter a faca" no Mac Mini e reduzi-lo bastante para que o termo "mini" continue fazendo sentido. Continua mini no preço, se comparado a outros macs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Eis um conceito publicado no Cult of Mac. Seria um Apple fat TV? bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovana Alice Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 O Mac Mini não foi atualizado esse ano, será que isso indica que ele ganhará um novo design? Algo parecido com o Mac Pro? Ou com o Time Capsule? O que você acha? Kkkkkkkkk... muito estranho! Acho que o design do Mac Mini não vai mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Kkkkkkkkk... muito estranho! Acho que o design do Mac Mini não vai mudar! Tomara q não mude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Os caras tão pegando os produtos já existentes da Apple para tentar imaginar um redesign do Mac Mini. Um parece um Mac Pro encolhido, e o outro, um Apple TV esticado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Esse mac FAT não ficou muito feio não hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2014 Sinceramente, eu acho que o design dele será o mesmíssimo do Mac Pro, porém com menos portas thunderbolt e com um hardware "comum". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.