joaopbarret Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2013 Bom Dia Galera, Estou em luto, o meu iPad caiu é a tela quebrou... As imagens e o touch ainda estão em perfeito estado mas fica um visual muito feito ao usar o iPad é a tela está com rachaduras... Vocês tem uma base de preço para este serviço? Quanto é? Conhecem lugares de confiança no Rio? Ele assim da garantia este mês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopbarret Postado 30 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Liguei pra uma assistência aqui no Rio e eles disseram que não trocam a tela, eles trocam o aparelho por um idêntico (base de troca). Como só poderei comparecer lá no sábado, e preciso tomar uma decisão rápida, alguém sabe quanto, mais ou menos, eles cobram? Configurações: iPad 3 3G 32GB Grato por quem poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Haaze Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Eu não tive uma boa experiência com a recompra, em menos de 6 meses o botão home do meu iphone parou de funcionar.Tive que trocar o botão fora da ass. técnica.O preço eu não sei, mas passa de 600 reais,isso é certeza.Tenta trocar só a tela, assim voce fica com seu aparelho novo, não aquele usado da recompra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Essa questão da reposição é relativa. Eu não tive qualquer problema com a minha, trocada há um ano atrás, dentro da garantia. Ela NÃO é usada, vc está equivocado. Ela pode ser nova ou refurbished, que é como novo. A apple não pega um iPad velho concertado e te dá em troca. Esses aparelhos têm a carcaça nova, bateria trocada e componentes internos testados para garantir o funcionamento. É a mesma coisa que um novo, sendo praticamente impossível distinguir, caso eles não cometam algum erro de logística. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.