Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acesso às chaves


#Gu

Posts Recomendados

Bom dia amigos, tenho meu MacBook Pro por volta de 4 a 5 meses e ontem me surgiu um problema que nunca havia me deparado anteriormente, o meu MPB pediu uma senha de acesso às chaves, coisa que em todo esse meu tempo de uso nunca me lembrei de ter fornecido.

Por conta de minha inexperiência no sistema, passei um trabalho danado para conseguir "solucionar", tive que deletar tudo que continha no acesso às chaves para poder redefinir a senha e poder desbloquear o sistema, pois não conseguia sequer utilizar o computador para outros fins, ele estava pedindo a senha de acesso para uma série de aplicativos próprios a utilização do sistema.

Não sei se é devido à minha condição de leigo, mas notei que o MBP deu essa louca após eu me conectar a uma rede sem fio, portanto, depois de ocorrer estes fatos, volta e meia quando abro uma página na web ele pede a senha de acesso às chaves do safari, ou até mesmo quando me conecto a uma rede wi-fi. 

O que incomoda é a falta de praticidade que me força a sempre estar fornecendo essa senha para poder utilizar o computador, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema ou se há alguma forma de solucionar isso, pois anteriormente eu jamais havia fornecido essa senha para utilizar os aplicativos.

 

Desde já obrigado pela ajuda!

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...