AndréF. Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Fala galera, quais são para vocês os melhores editores de foto para iPhone, iPad etc.. uso o SNAPSEED e o iPHOTO, gostaria de mais algumas dicas de APPs para edição, valeu galera! Uso o Pro Cam 2 para substituir a camera nativa do iPhone também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Esse ProCam 2 não funciona de maneira nenhuma no meu 4S... Ao bater a foto o aplicativo fecha. Impossível usá-lo. Comprei e solicitei reembolso em menos de 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndréF. Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Esse ProCam 2 não funciona de maneira nenhuma no meu 4S... Ao bater a foto o aplicativo fecha. Impossível usá-lo. Comprei e solicitei reembolso em menos de 1 dia. Aqui está funcionando normalmente, e gosto muito dele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wscl Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 photoshop touch é bom AndréF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 afterlight, é pago mas tem muitas funções legais AndréF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Acho que o pessoal da Pixelmator deveria fazer uma versão para iOS. O Pixelmator for Mac é muito legal e com custo-benefício bem satisfatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.