AndréF. Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Fala galera, quais são para vocês os melhores editores de foto para iPhone, iPad etc.. uso o SNAPSEED e o iPHOTO, gostaria de mais algumas dicas de APPs para edição, valeu galera! Uso o Pro Cam 2 para substituir a camera nativa do iPhone também !
Del Rei Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Esse ProCam 2 não funciona de maneira nenhuma no meu 4S... Ao bater a foto o aplicativo fecha. Impossível usá-lo. Comprei e solicitei reembolso em menos de 1 dia.
AndréF. Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Esse ProCam 2 não funciona de maneira nenhuma no meu 4S... Ao bater a foto o aplicativo fecha. Impossível usá-lo. Comprei e solicitei reembolso em menos de 1 dia. Aqui está funcionando normalmente, e gosto muito dele !
wscl Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 photoshop touch é bom AndréF. 1
realpehs Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 afterlight, é pago mas tem muitas funções legais AndréF. 1
Antonio Peregrino Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Acho que o pessoal da Pixelmator deveria fazer uma versão para iOS. O Pixelmator for Mac é muito legal e com custo-benefício bem satisfatório.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora