Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Pesquisa por Ordem alfabética sumiu no app músicas

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do Fórum, tudo bem? Estou com um problema no meu iPhone.

A barra de pesquisa de ordem alfabética desapareceu no app músicas após uma restauração que fiz (sim, restaurei logo depois que fiz o evasi0n7), alguém sabe resolver o problema?

Essa é a barra de pesquisa a qual me refiro:

YHuDvsZ.png

E esse é meu app  de Músicas sem essa barra. :/

S9wbT9E.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu lembro que no meu nao aparecia a barra tambem mas quando tinha pouca musica. No seu  caso voce passou as mesmas musicas que tinha antes quando a barra aparecia?

Quando voce restaurou o iPhone voce restaurou o backup ou configurou como novo?

Editado por Rockfeller
Link para o post

Eu tenho 160 mas nao sei ao certo a partir de quanto a barra apareceu. Mas mesmo assim, o backup pode ter alguma influencia, pois o backup que voce restaurou era do tempo que seu aparelho tava com jailbreak provavelmente, e junto ele pode ter trazido algum bug.

Faça assim, restaure novamente do backup, dessa vez para um mais recente, ja vi casos que esses pequenos bugs do sistema eram solucionados com uma nova restauração do backup.

Editado por Rockfeller
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Cheguei. E aí Rockfeller.

Então cara, hoje mais tarde eu vou mexer nisso aqui. O backup que eu havia feito era antes do jbk, então acho impossível ser algum problema NO backup.

No mais, vou tentar restaurar em modo DFU, colocar as músicas primeiro e verificar. Depois, restauro do backup.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por Ivan Kennedy Zanini
      Pessoal, tudo bem?
      Fui tentar adicionar músicas da minha biblioteca do iTunes (no Mac) no meu iPhone 6 Plus a fim de ouvi-las no carro e me deparei com algo novo: não é mais possível realizar a transferência via cabo e sincronização, uma vez que você seja assinante do Apple Music.  Para ter os arquivos das músicas no iPhone, a única forma que encontrei foi realizando o download diretamente da minha biblioteca no Apple Music.  O grande problema desse formato é a utilização de dados wi-fi e tempo dos downloads (as transferência via cabo são normalmente mais rápidas) para algo que já tenho "fisicamente" em meu Mac!!!
      Considerei um desserviço da maçã!!!
      Funciona dessa forma mesmo ou existe alguma funcionalidade para que a transferência ocorra via cabo mesmo para assinantes do Apple Music?
    • Por Felipe Quintanilha
      Pessoal.
      Adicionei diversos álbuns no Apple Music e hoje reparei que diversas músicas estão indisponíveis.
      Aparece o status do iCloud como "Waiting" e assim não consigo reproduzir e nem baixar.
      O curioso que num álbum pelo iTunes tem faixas que estão disponíveis, e outras não.. No iPhone, o mesmo álbum todas as músicas estão disponíveis.. Achei bem estranho.
      Alguém com o mesmo problema?

• Por jonathanro
      Boa tarde,

estou com um problema que a dias não consigo solucionar.

Apaguei todas as minhas músicas em Ajustes > Geral > Uso > Em Armazenamento, Gerenciar Armazenamento.

Deslizei o "Músicas" e apaguei já que antes disso apaguei todas elas do meu iTunes e ele não sincronizou com o meu iPhone 5 (8.0.2), continuaram lá.

O problema é o seguinte: Não importa quantas músicas eu adicione no iTunes e sincronize com o iDevice, apenas uma aleatoriamente vai parar nele. 

Já não sei mais o que fazer, simplesmente não consigo adicionar minhas músicas   

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado!
    • Por Matheus Souza
      Galera, boa noite...

Alguém já passou pela situação de, as 15:49 você estar ouvindo músicas no app Músicas... Aí, alguém te liga, você atende e edixa pra lá... Chega no carro, preparado pra ouvir seu recém-comprado álbum do Calvin Harris, e sua playlist chamada "Engarrafamento", e voi-lá, todas as suas músicas sumiram, abriu-se um espaço gigante no iPhone na memória interna e na pasta iTunes_Control só as pastas, sem nenhum arquivo...

O que fazer? Tenho que passar tudo de novo? Já é o terceiro problema que tenho, desde que fiz o jailbreak...
      Não quero ter que restaurar meu iPhone pela segunda vez esse mês :/

Valeu aí pelas respostas
    • Por Lucas Sacheto
      Pessoal, acabei de fazer um vídeo sobre o Deezer for MAC (beta)

Quem quiser ser beta tester, o link é este:
      http://www.deezer.com/beta/formac

Segue o vídeo de como está ficando, pois ainda está na versão beta:

• Por PH Makinsk
      Olá Pessoal,

Tenho um iphone 5 (A1428) com iOS 7.0.4.
      Utilizo o iTunes (11.1.3.8) no windows 8.1

Estou tendo problemas com no iPhone ao sincronizar musicas e podcasts com o iTunes. Estava funcionando tudo certo até semana passada antes de fazer um sincronismo com o iTunes. Fazia bastante tempo que não sincronizava.

O IOS 7 está deixando quase todas as musicas e todos os podcasts indisponíveis para serem escutados no iPhone.
      Aparecem todos os podcasts assinados e as musicas na listagem, mas ao apertar o play aparece a mensagem:
      no podcast: "Episódio Indisponível" 
      nas musicas: não toca nada e aparece como se estivessem todas para serem baixadas. 

As únicas musicas que ficaram disponíveis, foram as que foram compradas e baixadas na iTunes Store.
      Um amigo próximo teve o mesmo problema, mas ele tem um iPhone 4s com IOS 7 e um Macbook pro.
      Posto as imagens dos 2 apps com os erros.

Se alguém puder ajudar ou postar alguma solução, agradeceria muito.

Valeu!

• Por Matheus Rivero
      Boa Noite,

Eu tenho um iPhone 5, e uso TODO dia para ouvir música. Há uns dois dias, eu baixei um CD novo e fui sincronizar. Tentei sincronizar VÁRIAS vezes, e o CD não ia para o iPhone. Reiniciei o PC, o iPhone, tentei de novo e nada.

Apesar de não ter conseguido, ignorei o fato pq eu estava em um período da semana agitado. Porém, quando eu fui ouvir minhas músicas várias delas apareceriam estar normais porém quando eu as selecionavas para escuta-las, elas abriam na reprodução e passavam rapiadamente para outra música. Quando eu ia na lista para selecionar de novo, ela estava com aquele quadrado de quando está sincronizando ou transferindo uma compra do iTunes.

Já tentei sincronizar várias vezes, reiniciei o iTunes, PC, iPhone e nada.

Alguém teve o msm problema e pode me ajudar?

Pff ouvir música é demasiadamente importante para mim hahaha

Vlw!
    • Por Flávio Maricato
      Boa noite pessoal,

Estou com um problema ao baixar minhas músicas compradas na iTunes Store... quando clico no botão da nuvem para fazer o download ele me apresenta o seguinte erro:

Não entendo o porque disso, meu Mac só está com minha Apple ID associada, só tem um usuário e conta configurados...

Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu resolver?

Obrigado.
    • Por Matheus Soares
      Galera, com o IOS 6 podemos excluir músicas diretamente do iPhone né? Mas ao sincronizar o device com o iTunes as músicas que foram excluídas voltam para o aparelho... Tem como mudar isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.901
    • Total de Posts
      428.909
  • Criar Novo...