Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

APP FOLHA.COM NÃO RODA OFFLINE NO IPHONE 5S

Featured Replies

Postado

Fala, galera

Acabei de comprar meu primeiro IPHONE. Usei Android por 2 anos e, embora haja bons aplicativos para quase tudo, parece-me que a segurança dos equipamentos e sistemas APPLE são melhores. Eu apenas não estou conseguindo usar o app.folha.com (Folha de São Paulo) que é desenvolvido em HTML5. Trata-se de um app que roda diretamente no navegador e permite ler o conteúdo do jornal estando offline. Em funcionamento normal basta acessar o endereço acima e, automaticamente, o conteúdo do jornal é baixado para leitura offline no telefone ou tablet. No caso do IPHONE 5S com IOS 7 o download é mostrado na tela (até 100%) porém quando se desliga o wi-fi ou a rede de dados o conteúdo offline não pode ser acessado. Surge um pop up com a pergunta: Aumentar tamanho do banco de dados? Deseja permitir que http://app.folha.com use até 5 MB de armazenamento em seu IPHONE?  Mesmo respondendo: aumentar, o conteúdo não é exibido e a mensagem se repete indefinidamente. Já mandei mensagem escrita para o suporte da Folha mas até o momento eles não responderam. Na App Store, o jornal só disponibiliz o app para IPAD. Caso alguém conheça o problema e a solução para o mesmo ficarei grato pelo retorno.

Abraço a todos.

Allvaro

• Visualizações 470
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.