Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52160 Olá Pessoal, Tentei baixar pelo iTunes aquelas 'free musics' que eles disponibilizam, mas mesmo assim não foi possível, preciso cadastrar um cartão de crédito ameriacano. É isso mesmo? Estou usando um endereço de um amigo que mora nos EUA. Se eu usar um gift card, adianta? Fico liberado? Além disso, qual o jeito mais fácil caso eu queira comprar música/vídeo no iTunes com cartão de crédito? Obrigado. Abraços. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52164 A iTS Americana só aceita cartão de crédito emitido lá! Se você validar um Gift Card, os problemas estarão resolvidos nos dois casos. Há como acessar o conteúdo gratuito sem precisar cadastrar informações financeiras. Dê uma procurada nas instruções aqui no site. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52184 tem um artigo no MM ensinando fazer uma conta na store americana sem cartão de credito... de uma procurada.. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52941 Pessoal, Como faço para transferir um CD de música para o iTunes? Desculpa a pergunta 'tola', mas que o iTunes é novidade pra mim. Thanks! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200817 anos comment_52950 O modo mais fácil de fazer isso, eu diria, é selecionar todas as músicas do CD e arrastá-las pra sua library (deve ser biblioteca ou algo assim caso você use em português), ali na parte "music". Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200817 anos comment_52953 Nas preferencias do iTunes vc pode configurar pra sempre que inserir um CD ele automaticamente já converter pro formato AAC, ou MP3 e gravar na sua biblioteca. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52963 O que é melhor, qual tem mais vantagem, ACC ou MP3? Valeu! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53015 Se eu tiver minhas músicas em AAC no iTunes. Se eu 'ripar' para um CD, vai tocar no player MP3 do meu carro? Se não, o que tenho que fazer? Abraços. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53016 O que é melhor, qual tem mais vantagem, ACC ou MP3? Valeu! Isto é subjetivo, meu parecer é o seguinte: O formato AAC você mantém uma boa qualidade sonora e gasta menos espaço que o arquivo em MP3, então AAC se torna mais interessante, principalmente para quem tem "toneladas" de música digital. A vantagem do MP3 é por ser mais genérico, roda em qualquer player e todos conhecem, AAC é um formato mais recente que ainda tem muito a apresentar, por ser adotado pela Apple, se restringe mais aos usuários de Mac/iPod. Um exemplo: O iTunes converte arquivos para AAC a um bitrate de 128 kb/s que é o seu padrão, isto equivale aproximadamente(eu disse aproximadamente) a um arquivo MP3 de bitrate igual a 160 kb/s. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53018 Se eu tiver minhas músicas em AAC no iTunes. Se eu 'ripar' para um CD, vai tocar no player MP3 do meu carro? Se não, o que tenho que fazer?Abraços. É o contrário, acho que você quer dizer "gravar" um CD ! Sem problemas, você pode selecionar seus arquivos digitais em AAC e queimar CD de MP3 ou Áudio CD, o formato comercial. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53022 Isso mesmo Oliver, queria dizer gravar um CD, sorry! E em relação a comprar música na Amazon Store x iTunes. Qual a melhor qualidade? É que na Amazon existem diversos preços de albums/musicas mais acessíveis. Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.