Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quicktime não roda no Firefox


scOttie

Posts Recomendados

Queria saber se alguém pode me ajudar com esse problema. Os vídeos em Quicktime no firefox simplesmente não roda. Queria ver os ads no site da apple e ele fica pedido pra instalar o plugin sendo que eu já tenho ele instalado e o quicktime tmb na máquina. É um saco! Alguém sabe o que pode ser?!

Valeuz! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

cara esse problema ja e comum.. existe topicos dele ja..

tipo, nao existe uma soluçao boa,

mais ja descobriram que colocando o idioma do sistema como Ingles os videos rodam perfeitamente, tanto no firefox como no safari...

enquanto isso vamu esperando a apple arrumar isso.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, seguinte cara. Fiz a ultima atualização 10.5.6 o meu safari e meu camino voltaram a rodar o QT, porém o FF ainda nada. Aconselho a usar o Camino, muito melhor que o FF e seu design é show de bola, nem o safari eu to usando por achar que ainda falta alguns recursos em relação a praticidade.

Baixa o camino que você vai curtir e esse problema seu ae é problema de varios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmmmmm.. beleza. O estranho é que antes funcionava normalmente. Posso tá falando besteira, mas acho que depois que fiz a atualização pra 10.5 que começou isso.

Valeu!

Realmente Scottie, depois da atualização observei a mesma coisa, agora tenho que usar o inglês para rodar os vídeos, mesmo com a atualização 10.5.6 continua a mesma coisa em português não rodou nem com reza. Acho que apple não vai resolver tão cedo, eles não tão nem aí pros brazucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Scottie, depois da atualização observei a mesma coisa, agora tenho que usar o inglês para rodar os vídeos, mesmo com a atualização 10.5.6 continua a mesma coisa em português não rodou nem com reza. Acho que apple não vai resolver tão cedo, eles não tão nem aí pros brazucas.

Aqui meu MacOS está em inglês e o firefox em português e funcionava perfeitamente.

Hoje já não funciona mais, parece que é esse negócio da atualização pro 10.5.6.

Vou tentar ver esse Camino, se eu me adapto a ele e tentar com o firefox em inglês também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...