Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air: problema ao digitar rápido 2x o "zero" em formulários...


Posts Recomendados

Opa... Gente, por acaso alguém percebeu esse bug estranho...?

Quando vou digitar num formulário (caixa de texto de busca ou login de sites, por exemplo), ao apertar o número zero duas vezes seguidas, rapidamente, o segundo zero não sai, e ao invés disso, o iPad troca o zero por algum "botão" próximo (ou 9, ou backspace, ou retorno...).

Mas isso só acontece se o zero for o primeiro caractere da caixa de texto...

Meu irmão fez um teste com o iPad de 4a geração e não teve esse problema....

Alguém aí com um Air pra fazer o teste...???

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Redefini o dicionário, mas não adiantou... E pelo que percebo, não tem a ver com dicionário, mas sim um bug... 

 

Gravei um vídeo pra entenderem melhor o problema. 

Dá até pra ver as teclas mudarem de cor, como se eu realmente tivesse as pressionado.

 

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que estranho... Isso só acontece com o 0? É realmente bem estranho... Até pensei que podia ser problema na tela Touch screen, mas pelo jeito é um bug mesmo.

Acho que o jeito, se for algo que realmente te atrapalhe, é restaurar o aparelho no iTunes. Tenta aí depois poste aqui o que aconteceu :-) boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acontece com o zero... Pelo menos tentei praticamente todas as outras teclas e funcionam normalmente.

A fonte e o cabo são originais... Bom.. De qualquer forma, vou deixar assim mesmo... Se eu digitar pausadamente não dá o problema.. Dá pra conviver com ele... Rs. Restaurar dá muito trabalho... Talvez na próxima atualização de iOS eu restaure pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Acontece mesmo estando desconectado do cabo.

Acabei de perceber que acontece no "2" também... Não sei se tem alguma ligação, mas as 2 teclas com problema estão na mesma posição se dividir o teclado em 2 partes, ao meio.

Engraçado que só acontece esse problema quando o teclado está no modo numérico... Quando está no alfabético, a tecla zero se torna a letra p, que não ocorre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...