Del Rei Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2013 (editado) Opa... Gente, por acaso alguém percebeu esse bug estranho...? Quando vou digitar num formulário (caixa de texto de busca ou login de sites, por exemplo), ao apertar o número zero duas vezes seguidas, rapidamente, o segundo zero não sai, e ao invés disso, o iPad troca o zero por algum "botão" próximo (ou 9, ou backspace, ou retorno...). Mas isso só acontece se o zero for o primeiro caractere da caixa de texto... Meu irmão fez um teste com o iPad de 4a geração e não teve esse problema.... Alguém aí com um Air pra fazer o teste...??? Editado 24 de dezembro de 2013 por Del Rei
Henrique Siaci Postado 25 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2013 Estranho... Tenta redefinir o dicionário do teclado. (Geral>redefinir>Redefinir dicionário do teclado)
Del Rei Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2013 (editado) Redefini o dicionário, mas não adiantou... E pelo que percebo, não tem a ver com dicionário, mas sim um bug... Gravei um vídeo pra entenderem melhor o problema. Dá até pra ver as teclas mudarem de cor, como se eu realmente tivesse as pressionado. Editado 26 de dezembro de 2013 por Del Rei
Henrique Siaci Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2013 Nossa, que estranho... Isso só acontece com o 0? É realmente bem estranho... Até pensei que podia ser problema na tela Touch screen, mas pelo jeito é um bug mesmo. Acho que o jeito, se for algo que realmente te atrapalhe, é restaurar o aparelho no iTunes. Tenta aí depois poste aqui o que aconteceu :-) boa sorte!
Rhuan Lima Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2013 Kra, tenho o air aqui tentei de todas as formas mas não aparece esse erro aqui, não pode ser a tela? Ou quem sabe você está com ele ligado no carregador? O carregador eh original? Esse tipo de problema envia no meu 4s quando usava um carregador pirata!
Del Rei Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2013 Só acontece com o zero... Pelo menos tentei praticamente todas as outras teclas e funcionam normalmente. A fonte e o cabo são originais... Bom.. De qualquer forma, vou deixar assim mesmo... Se eu digitar pausadamente não dá o problema.. Dá pra conviver com ele... Rs. Restaurar dá muito trabalho... Talvez na próxima atualização de iOS eu restaure pra testar...
alexfero Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 Aqui tá normal. Parece falha no touch mesmo. Isso acontecia comigo quando ligado a USB defeituosa em iPhone antigo.
Del Rei Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 É... Acontece mesmo estando desconectado do cabo. Acabei de perceber que acontece no "2" também... Não sei se tem alguma ligação, mas as 2 teclas com problema estão na mesma posição se dividir o teclado em 2 partes, ao meio. Engraçado que só acontece esse problema quando o teclado está no modo numérico... Quando está no alfabético, a tecla zero se torna a letra p, que não ocorre o problema.
Del Rei Postado 24 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 É... Restaurei... E continuou... Acho que vou levar na assistência...
hugoribeiro Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 Testei no meu Air e está normal. O meu está com iOS 7.0.3, e o seu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora