Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa... Gente, por acaso alguém percebeu esse bug estranho...?

Quando vou digitar num formulário (caixa de texto de busca ou login de sites, por exemplo), ao apertar o número zero duas vezes seguidas, rapidamente, o segundo zero não sai, e ao invés disso, o iPad troca o zero por algum "botão" próximo (ou 9, ou backspace, ou retorno...).

Mas isso só acontece se o zero for o primeiro caractere da caixa de texto...

Meu irmão fez um teste com o iPad de 4a geração e não teve esse problema....

Alguém aí com um Air pra fazer o teste...???

Editado por Del Rei
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Redefini o dicionário, mas não adiantou... E pelo que percebo, não tem a ver com dicionário, mas sim um bug... 

Gravei um vídeo pra entenderem melhor o problema. 

Dá até pra ver as teclas mudarem de cor, como se eu realmente tivesse as pressionado.

Editado por Del Rei
Postado

Nossa, que estranho... Isso só acontece com o 0? É realmente bem estranho... Até pensei que podia ser problema na tela Touch screen, mas pelo jeito é um bug mesmo.

Acho que o jeito, se for algo que realmente te atrapalhe, é restaurar o aparelho no iTunes. Tenta aí depois poste aqui o que aconteceu :-) boa sorte!

Postado

Kra, tenho o air aqui tentei de todas as formas mas não aparece esse erro aqui, não pode ser a tela? Ou quem sabe você está com ele ligado no carregador? O carregador eh original? Esse tipo de problema envia no meu 4s quando usava um carregador pirata!

Postado

Só acontece com o zero... Pelo menos tentei praticamente todas as outras teclas e funcionam normalmente.

A fonte e o cabo são originais... Bom.. De qualquer forma, vou deixar assim mesmo... Se eu digitar pausadamente não dá o problema.. Dá pra conviver com ele... Rs. Restaurar dá muito trabalho... Talvez na próxima atualização de iOS eu restaure pra testar...

Postado

É... Acontece mesmo estando desconectado do cabo.

Acabei de perceber que acontece no "2" também... Não sei se tem alguma ligação, mas as 2 teclas com problema estão na mesma posição se dividir o teclado em 2 partes, ao meio.

Engraçado que só acontece esse problema quando o teclado está no modo numérico... Quando está no alfabético, a tecla zero se torna a letra p, que não ocorre o problema.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...