Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Jailbreak - Iphone 4S travado


Posts Recomendados

Saudações amigos!

 

Nestes últimos dias após sair o novo jailbreak para o iOS 7.0.4, prontamente instalei o Cydia mas notei que os apps e tweaks do Cydia não estavam funcionando perfeitamente (talvez por conta da compatibilidade). Após ter feito um upgrade do Cydia o meu iPhone 4S simplesmente reiniciou e voltou com uma única página, e um único app "Banca". Todos os demais simplesmente sumiram!! Todos os apps nativos, inclusive o "ajustes"! Quando tento restaurar o sistema, sou informado pelo iTunes que tenho que primeiramente desativar o "Buscar Meu iPhone", mas estou completamente impedido de fazer isso já que não tenho acesso ao "ajustes". Já tentei o "Recovery Mode" mas não deu certo!

 

Alguém aí tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo e como posso solucionar o problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado realpehs, mas tentávamos restaurar o backup e não conseguíamos... finalmente encontramos a solução restaurando todo o sistema através do próprio iTunes*.

 

*DETALHE IMPORTANTE: a restauração deve ser feita em conexão com uma "boa" internet, caso contrário o iTunes acusa um erro, dizendo que o tempo expirou... aconteceu isso algumas vezes comigo, por isso achava que teria que encontrar uma outra solução.

 

Até logo! E cuidado com o novo jailbreak! Aguardem até que o Cydia tenha se adequado perfeitamente ao novo iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...