sandro.an Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Estou feliz!Eu não acreditava muito no prazo não, até porque a própria empresa não garantia a entrega antes do Natal...Mas e não é que o trenó acabou (18h) de passar na portaria da empresa e o porteiro (coitado, vai passar o Natal trabalhando até as 6h) me ligou dizendo que tinha uma entrega para mim... fui voando lá buscar Chegou meu iPad Air branco com gravação e comprado na Apple, no dia do lançamento no Brasil.Lindo ele... dá até dó de tirar os plásticos etc, e usar...rsrsrsrFeliz Natal a todos e que as bênçãos do aniversariante simbólico, nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês neste momento e em todo 2014 e adiante... Rockfeller 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Folcks Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Massa xD Feliz natal aí cara, aproveite o seu iPad novo! sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Aeee feliz natal!!!! Parabéns sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Mas que presentão heim? FELIZ NATAL GALERA! sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Aproveitando o espaço desejo de coração feliz natal pra todo o pessoal aqui do fórum. sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Siaci Postado 25 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2013 Um ótimo natal à todos! Muita paz, saúde e bênçãos de Jesus em suas vidas! Que felicidade! Aproveite o iPad cara . Abraço! sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 25 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2013 Feliz natal galera! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.