Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad morreu, não quer ligar


Posts Recomendados

Olá amigos tudo bem?

 

Então, ontem estava assistindo Netflix no meu iPad 2 (64Gb - Wifi), assim que terminei de assistir, coloquei o iPad em modo sleep apertando o Power Button. Uns 15 segundos depois me lembrei de ativar o despertador e ao tentar liga-lo, ele não estava mais ligando.

Apertei o Power Button por um bom tempo, mas nada dele ligar (nem deu sinal), ele ainda tinha 75% de bateria, tentei liga-lo ao meu MacBook, mas ele nem apareceu no iTunes, tentei liga-lo no computador com o Windows e ele também não aparece.

Deixei ele a noite inteira na tomada, pra ver se era algo relacionado a carga, mas tentei liga-lo hoje de manhã e nenhum resultado também.

Vi na internet, que tem uma dica de "Apertar o PowerButton + HomeButton", entretanto meu HomeButton não funciona (isso já tem quase 1 ano, me acostumei), então essa dica não funciona.

 

Não sei mais o que fazer, ele não quer ligar de jeito nenhum. E nenhum pc/mac reconhece.

 

Se eu levar numa assistência eles poderiam me dar o diagnostico? Nunca fui em uma assistência, eles cobram só pela manutenção ou pelo orçamento também?

Alguém conhece alguma boa assistência em Brasilia? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sem o home button fica extremamente complicado de resolver, não tem como forçar uma reinicialização e nem colocar em DFU, então, a menos que ele ligue "do nada", esqueça resolver em casa.

 

Melhor levar numa assistência, contar o problema e ver se o preço dado no orçamento compensa. Normalmente não se cobra pelo orçamento, a menos que você esteja fazendo o pedido de alguma peça que a assistência não tenha no estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essas assitências técnicas da Apple em Brasília, espero que ajude o amigo. Depois poste  os resultados, pois seu problema atualmente pode ser o nosso de amanhã. ;)

https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=1&lat=-15.79211&lon=-47.89775099999997

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei ele no canto hoje de manhã e agora a tarde ao tentar fazer mais um teste, aparece a seguinte tela, é bom que já é um norte (pode ser problema na bateria), deixei ele carregando tem quase 1 hora e mesmo assim não liga e nem é reconhecido pelo iTunes, vou levar na assistência, mas já tenho quase certeza que é a bateria mesmo:

https://www.dropbox.com/s/tc1djkcic9dujap/2013-12-24%2017.44.48.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...