Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de Áudio dos Macbooks


vitor.enriq

Posts Recomendados

Prezados,

 

Estou interessado em adquirir um Macbook. Achei o Marvericks superior ao Windows em questão de funcionalidade e estabilidade, assim como a qualidade do hardware, que também considero acima dos notebooks e ultrabooks.

 

Existe um ponto fundamental para escolher esse equipamento: a qualidade do áudio.

 

Lembrando do áudio do descontinuado notebook Dell XPS 15 l502x, com alto-falantes e subwoofer jbl, só tenho boas recordações: som limpo e claro. Nunca mais encontrei algo semelhante.

 

Quanto aos Macbooks, o de 15" tem os alto-falantes isolados nas grelhas ao lado do teclado, enquanto que o Pro de 13" e o Air tem os alto-falantes instados por baixo do teclado, sendo que dos três, acho que o Air tem o áudio inferior em termos de qualidade.

 

Então, indago para vocês usuários de Macbook: qual dos modelos disponíveis à venda possui a melhor qualidade ( e não altura) de áudio? O Pro de 15" possui um subwoofer que o de 13" não tem?

 

Agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Complicado isso, tenho um MacBook Pro 13" o som dele eh agradável mas não se compara a um mais completo como o dell citado porém como uma compensação a Apple envia uma saída ótica no jack do fone o que altera consideravelmente quando se fala de conectividade possibilitando trabalhar com som 5.1, obviamente dependendo devim equipamento extra ao MacBook.

Pela sua pergunta gosto muito da qualidade do mbp15" o som na lateral do teclado evita variações de qualidade de som conforme você trabalha mas não sei a especificação do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O som do Macbook Retina de 15 polegadas é um pouco metálico, mas o som do de 15 polegadas tem graves melhores, coisa que o retina quase não tem, o que compensa a falta de qualidade do som é a tela retina. mas pode comprar sem medo qualquer um dos MacBooks , dificilmente voce se arrependerá

Editado por Haaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também notei isso, o som quando sai diretamente pelo mac não é lá grande coisa, mas atende as minhas necessidades.

 

Mas no geral, eu sempre utilizo um fone de ouvido, seja em casa ou no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...