vitor.enriq Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Prezados, Estou interessado em adquirir um Macbook. Achei o Marvericks superior ao Windows em questão de funcionalidade e estabilidade, assim como a qualidade do hardware, que também considero acima dos notebooks e ultrabooks. Existe um ponto fundamental para escolher esse equipamento: a qualidade do áudio. Lembrando do áudio do descontinuado notebook Dell XPS 15 l502x, com alto-falantes e subwoofer jbl, só tenho boas recordações: som limpo e claro. Nunca mais encontrei algo semelhante. Quanto aos Macbooks, o de 15" tem os alto-falantes isolados nas grelhas ao lado do teclado, enquanto que o Pro de 13" e o Air tem os alto-falantes instados por baixo do teclado, sendo que dos três, acho que o Air tem o áudio inferior em termos de qualidade. Então, indago para vocês usuários de Macbook: qual dos modelos disponíveis à venda possui a melhor qualidade ( e não altura) de áudio? O Pro de 15" possui um subwoofer que o de 13" não tem? Agradeço a atenção dispensada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Complicado isso, tenho um MacBook Pro 13" o som dele eh agradável mas não se compara a um mais completo como o dell citado porém como uma compensação a Apple envia uma saída ótica no jack do fone o que altera consideravelmente quando se fala de conectividade possibilitando trabalhar com som 5.1, obviamente dependendo devim equipamento extra ao MacBook. Pela sua pergunta gosto muito da qualidade do mbp15" o som na lateral do teclado evita variações de qualidade de som conforme você trabalha mas não sei a especificação do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Haaze Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 (editado) O som do Macbook Retina de 15 polegadas é um pouco metálico, mas o som do de 15 polegadas tem graves melhores, coisa que o retina quase não tem, o que compensa a falta de qualidade do som é a tela retina. mas pode comprar sem medo qualquer um dos MacBooks , dificilmente voce se arrependerá Editado 4 de janeiro de 2014 por Haaze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roger Camara Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 O som é bom e agradável, mas acredito não exista nenhuma versão de macbook com auto-falantes comparáveis aos JBL do XPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2014 Eu acho q deram férias coletivas ao departamento de áudio há um tempinho já, ouso dizer q tem 10 anos que não melhora nada ali sobre os falantes. Alguém me desminta se estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Quando eu colocava meu mac ( da assinatura ) no volume maximo , e se a musica fosse muito estronda hueheue , ele tremia um pouco o som m tipo um ruido , isso incomoda :/ Nada que um beats nao resolva heuheuheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Eu também notei isso, o som quando sai diretamente pelo mac não é lá grande coisa, mas atende as minhas necessidades. Mas no geral, eu sempre utilizo um fone de ouvido, seja em casa ou no trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.