Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Galera com o meu novinho aconteceu a mesma coisa, com 2 mdias de uso um stuck pixel vermelho e com 14 dias esse ponto virou uma linha verde inteira de cima a baixo do lcd, eu ligeui pra apple expliquei o problema e eles falaram q a garantia nao cobria stuck pixel mais eu continuei reclamando pois nao se tratava mais de um ponto apenas mais um linha inteira verde na tela, ai ele me aconselhou a levar na AT mais mesmo assim continou dizendo q a garantia nao cobria.

Eu ja liguei pro procon e ele flo que vao ser obrigados a resolver meu problema ou a apple ou a loja onde comprei, pois antes da compra me garantiram 1 ano, e nao tinha em clausula nenhuma ou em canto nenhum q nao cobria defeitos do lcd, nem muito menos dizendo q esses defeitos podiam ocorrer naturalmente.

Porem levei na autorizada e a moça foi super gentil inclusive me deu esperança de q pela opniao pessoal dela vai dar tudo certo, pois ela flo q apple nao e tao ruim assim pra negar orçamentos incluive me citou um exemplo de uma kra que nem tinha mais garantia e a apple fez questao de pagar o defeito. Deixei toda a documentaçao la garantindo que a compra tinha menos de 15 dia entao provando que nao seria por mal uso ou longa vida da lcd mais por defeito de fabrica mesmo. Isso foi ontem, ela me garantiu um laudo tecnico com a resposta da apple ate o fds, e depois se tudo der certo ela disse e menos de 5 dias pra fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...